Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 64 não roda mais programas 32 bits


jarbasfg

Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problema que está me dando nos nervos.

É o seguinte:

Meu Win7 64 roda legal ha 1 ano e pouco, ai certo dia desliguei o notebook tudo ok, e quando fui ligar novamente ele fez uma Verificação (Chkdsk) que eu não tinha agendado, encontrou erros e tal...

O Windows entrou, tudo ok, mas ai veio a surpresa: SÓ OS PROGRAMAS 64 BITS (OFFICE, PHOTOSHOP, WINRAR) que eu instalei estão rodando!

Os programas 32 bitas (que rodavam normalmente) simplesmente não iniciam, e não aparece nada, nem mensagem de erro, nem processamento, nada! Os programas nativos do Windows (e os 64 bit) rodam normalmente...

No mais o Windows está normal (som, video, rede, etc). E os instaladores 32 bits também NÃO funcionam!

Já tentei:

  • Comando sfc /scannow;
  • Restauração do sistema (diz que não conseguiu reparar e pede um chkdsk /f);
  • Chkdsk /f /r;
  • CD de Reparo do Windows;

Minha máquina é um HP G60 - AMD Turion X2 RM75 - 3GB

Por favor me ajudem! não quero ter que formatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, que estranho!

Ainda não uso o Windows 7 64-bits (somente o 32-bits), mas me parece que depois de ter feito tudo isso e não ter resolvido, aparentemente só formatando mesmo.

Faça o seguinte: Se você não tem instalado o SP1 do Windows 7, instale-o, talvez corrija esses problemas. Otimize o sistema com programas como: CCleaner, Glary Utilities, TuneUp Utilities, verifique se não há vírus e desfragmente o sistema. Mas se isso não resolver, formate de uma vez, reinstale o Windows e tchau dor de cabeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...