Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comversão rmvb>dvd com convertXToDvD4


Posts recomendados

e ae galera baixei a 2 temporada de chuck com 22 episódios estão em rmvb 42 min cada convertendo com o convertodvd4 , mas não é possivel pois são muitos arquivos e o programa acusa q não é possivel a conversão por causa do tipo de codificação selecionada no caso DVD-5 (4300mb).

pois bem,queria saber se é possivel eu converter as primeiras 11 depois os outros 11 e no final juntar tudo.é possivel? porque tipo depois da conversão o programa cri 2 pastas video_ts e audio ts no casa iria ficas 4 pastas 2 de audie 2 de video teria como eu juntar as duas e gravar (sei q vou precisar comprimir) no caso eu ia usar o DVD Shrink. algum pode me ajudar obg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dvd tradicional comporta apenas duas horas de video com qualidade de DVD ou 3 horas com qualidade mediana, se voce tentar colocar 11 epsodios em um DVD comum então teremos 11x42Min=7 horas!!!, mesmo que voce consiga converter a qualidade sera deploravel...

O melhor é colocar ate 5~6 epsodios por DVD, caso seu DVD suporte o formato Dvix voce pode usar um programa como o Format Factory:

http://www.baixaki.com.br/download/FormatFactory.htm

Para converter os epsodios para Dvix e grava-los em 2 ou 3 DVDs mas nesse caso voce não tera menus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...