Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer 9 final travando GTA IV


mgomesdasilva

Posts recomendados

Boa Noite galera, é o seguinte: Recentemente quando instalei o Explorer 9 RC meu GTA IV que é original, simplesmente não rodava mais... dava um erro relacionado ao Securom e etc. depois de tanto quebrar a cabeça, e reinstalar o jogo que não adiantou nada, descobri em uns foruns gringos que o problema era no Explorer 9, e para minha surpresa quando voltei pro IE8 o jogo voltou ao normal! e Agora, que saiu a versão final do novíssimo navegador da Microsoft e eu crente que o bug tinha sido consertado instalei novamente... o jogo até entrou, mas após alguns minutos começa a travar e fica injogável, sendo que antes jogava normalmente em configuração alta, com média de 59 fps. meu pc é: Phenom II x4 955 3,2 ghz, 4 Gb Ram ddr2 800 placa de vídeo Nvidia Gtx 460 1 Gb Black Edition da ECS, Windows 7 home premium 64 bits. Pelo jeito vou ter que ficar mesmo é no Explorer 8... se alguem tiver alguma dica, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu ainda não me arrisquei em instalar o IE9.

Qual a sua versão do IE9? 32 ou 64 bits.

Instale a versão de IE9 32, se o problema continuar, retorne ao IE8.

Como o IE9 é recente, problemas que eles estejam causam, certamente serão sanados nas próximas atualizações da MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...