Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
634n

Hard Reset - Tablet TB002 - Orange Cool Thing!!!

Recommended Posts

Adquiri recentemente um tablet Orange Cool TB002 (Rockchip RK2818, Android 2.1). Pois bem, o Android entrou em parafuso... Ao ligar o dispositivo, é exibida a seguinte mensagem:

O processo com.google.gapps parou inesperadamente. Tente novamente.

[Forçar fechamento] (botão único)

Acionado o único botão disponível, o sistema entra em loop infinito, exibindo a mensagem:

O processo com.google.acore parou inesperadamente. Tente novamente.

[Forçar fechamento]

Pesquisando na Internet, vi que a segunda mensagem é um erro até comum, mas as soluções sugeridas aqui e ali estão fora do meu alcance, pois não consigo utilizar qualquer funcionalidade ou aplicação.

Várias sugestões recomendam como única saída fazer um hard reset no dispositivo...

Pois bem, como fazer um hard reset no TB002? O dispositivo possui um botão de reset convenientemente protegido em um pequeno furo sob a tampa da entrada de cartão de memória. Entretanto não consigo fazer o reset simplesmente acionando esse botão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O manual não explica como fazer isso?

Geralmente um hard reset num pda é feito tirando todas as baterias e deixando ele sem energia alguma, uns minutinhos e coloca as baterias e o dispositivo fica como padrão.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

O manual deste aparelho é muito fraquinho, conseguir algum contato com o fabricante é muito díficil.

também to cm algumas duvidas cm o meu aparelho, adquiri ele este mês, quando converto o livro para o formato epub, as páginas do livro não ficam bem centralizadas. E outra coisa também acho q a bateria ta durando pouco, tentei olhar, o sistema pede para colocar em modo aviao para economizar, mas nao to encontrando esta opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tb estou com o mesmo problema após baixar alguns apks. O SO emite avisos de erro e entra em loop de msg de falhas de apk.

Se alguem tiver a solução divulgue, por favor.

Editado por JAgostinho

Compartilhar este post

Link para o post

comprei este aparelho pela kabum ....porém vou devolvelo deu o mesmo problema.então seguinte na real o aparelho nao presta criei vergonha na cara agora vou pega um ipad2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo, adquiri recentemente um TB002, e talvez tenha sua solução, no site da Orange, na parte de suporte, eles disponibilizam um link com uma atualização do android 2.1 para 2.2, junto vem os programas necessarios e um tutorial em video, tudo muito fácil, e offline (tudo feito no computador).

Tenta ai e vê se resolve!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa amigo, adquiri recentemente um TB002, e talvez tenha sua solução, no site da Orange, na parte de suporte, eles disponibilizam um link com uma atualização do android 2.1 para 2.2, junto vem os programas necessarios e um tutorial em video, tudo muito fácil, e offline (tudo feito no computador).

Tenta ai e vê se resolve!

visto que o link é do fabricante, disponibiliza pra facilitar quem procurar aqui a solução para a mesma dúvida.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Amigos sou novo no forum.

Gostaria de uma ajuda. Estava vendo um filme no meu tb002

e do nada ele travou e a tela ficou preta não responde a nenhum botão

eu sei que esses tablet são ruins mas se alguem pode-se me ajudar peço encarecidamente, como eu faço ele voltar a funcionar?

de repente tira a bateria?

E o hard reset apaga o sistema o android no caso?

Obrigado espero ajuda de vocês

Compartilhar este post

Link para o post

ola, comprei um tb002 tambem, mas fui colocar senha e me ferrei! agora tento colocar a senha e ele nao aceita!!! alguem pode me ajudar? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
ola, comprei um tb002 tambem, mas fui colocar senha e me ferrei! agora tento colocar a senha e ele nao aceita!!! alguem pode me ajudar? obrigado

Bom dia ! felipe estou com mesmo problema que o seu(meu tablet tb003 esta travado pedindo usuario e senha ,apos eu ter feito diversas tentativas) eu ja tentei desmontar e zera a bateria e nao consigui resolver se caso você tenha acho uma solução ou outra pesssoa que possa me ajudar ficarei grato .OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...

Vocês poderiam me ajudar?

Estou com um Tablet de uma amiga minha o Orange TB002 com o Android 2.1 e preciso dos arquivos de atualização, mas não estou conseguindo baixá-los no site do fabricante devido a atualização ter saído da rede junto com o MegaUpload...

Alguém poderia me disponibilizar os arquivos para atualização para o Android 2.2 para o Tablet da Orange o T002?

No aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um problema com esse tablet orange tb0002 errei a senha varias vezes tentei reseta-lo mas nao consegui tentei fazer a restauraçao retirando a bateria mas quando coloquei-la devolta ele nao deu mais imagem, ele liga sai som direitinho o touch funciona só nao sai imagem, preciso de ajuda por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

e aê parceiroo eu tambem adquiri 1 tablet da orange *não do mesmo modelo. + acho que posso ajudar... vocÊ com o seu tablet desligado pressiona o botão ligar ao mesmo tempo que o botão M aê vocÊ vai axar a tela de reboot dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais