Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Leadership Gamer Transformer II


Erich_ET

Posts recomendados

Esse gabinete aí é palhaçada... 200 reais num troço desses é um absurdo!! 100 mangos já estava de bom tamanho!!

Existem outros gabinetes bonitos e ventilados!! O que tu pretende por no gabinete (configuração)??

ah sei lá ele e interessante porque tem uma ventoinha frontal e uma lateral de 120mm com regulagem de rotaçao e medidor de temperarura e uma traseira 120mm com regulagem via mb (4 pinos)

A fonte fica em cima tirando o ar de dentor do gabinte

possui 2 bainhas internas de 3,5 e uma externa de 5,25

e eu ia manter mina configuração q tenho num pc com um gabinete de 70 conto, (nao me zuem)

AMD Phenton II x6 t1090

Placa Asus Crosshair IV Formula

2x ATI Radeon HD 5770 da XFX com 1gb de memoria em crossfirex

um hd raptor de 600gb

um gravador de blu-ray da lg

uma fonte C3 tech 750w aprovada pelo Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sei lá ele e interessante porque tem uma ventoinha frontal e uma lateral de 120mm com regulagem de rotaçao e medidor de temperarura e uma traseira 120mm com regulagem via mb (4 pinos)

Não sei da onde tu tirou estas informações aí... as que constam no site que tu indicou são estas:

Características:

- Baias Externas: 1 de 5.25"

- Baias Internas: 2 de 3.5"

- Portas Frontais: 2 x USB / 2 x P2 (3,5mm) para Áudio e Mic

- Slots de Expansão: 7 PCI

- Ventiladores Incluídos: 1 Traseiro de 12 cm / 1 Lateral de 8 cm / 1 Frontal de 10 cm

- Dimensões: 42,8 x 40,5 x 18 cm

- Compatíveis com Placa Mãe: Midi-ATX / Micro-ATX

Não acredito que esta ventoinha frontal seja realmente de 10x10cm... mas se for, penso do dia em que ela resover estragar... onde será que vai encontrar uma substituta igual??

Outro detalhe interessante é o sistema de exaustão traseiro com fan de 120x120mm... Veja a foto abaixo:

LeaderShip-Gamer-Transformer-II-1.jpg

Se tu olhar o gabinete bem de perto, tu verás que este fan de 120x120mm está localizado bem no meio dessas colméias para fan de 92x92mm... ou seja, a maior parte do ar que deveria ser expelido bate de frente na lataria!!

Isso sem falar na falta de exaustão superior... justo o lugar onde se concentra a maior parte do ar quente, eles resolvem por uma fonte!! (_( ...Não da para entender!!

Sistema de ventilação muito ruim!! Muito ruim mesmo!!!

Veja outra foto:

6567FG4.JPG

Consegue imaginar uma configuração pop como a sua em uma lata braba dessas?? Com apenas 2 baias de 3.5"... quantos HDs tu consegue por nesta criança?? :P

A fonte fica em cima tirando o ar de dentro do gabinete

Fonte NÃO é exaustor!! A ventoinha da fonte é o VENTILADOR dela, tendo como único propósito refrigerar a fonte e não o gabinete!!

Tu citou o fato da ventoinha ser alocada em cima como se fosse uma vantagem... E na realidade não é!! Se trata de um projeto obsoleto onde a fonte se refrigera com o ar quente e saturado do interior do gabinete!! O ideal é ter a fonte embaixo, assim ela se refrigera com o ar que vem da rua!!!

Resumindo:

Hoje em dia tu encontra gabinetes por R$ 130,00 incomparavelmente superiores a este lixo!! Pintura interna, sitema de refrigeração excelente, fonte embaixo, sistemas de travamento que dispensam parafusos... Só mesmo a Leaderlixo para ter coragem de cobrar quase R$ 300,00 um lixo desses!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei da onde tu tirou estas informações aí... as que constam no site que tu indicou são estas:

Características:

- Baias Externas: 1 de 5.25"

- Baias Internas: 2 de 3.5"

- Portas Frontais: 2 x USB / 2 x P2 (3,5mm) para Áudio e Mic

- Slots de Expansão: 7 PCI

- Ventiladores Incluídos: 1 Traseiro de 12 cm / 1 Lateral de 8 cm / 1 Frontal de 10 cm

- Dimensões: 42,8 x 40,5 x 18 cm

- Compatíveis com Placa Mãe: Midi-ATX / Micro-ATX

Não acredito que esta ventoinha frontal seja realmente de 10x10cm... mas se for, penso do dia em que ela resover estragar... onde será que vai encontrar uma substituta igual??

Outro detalhe interessante é o sistema de exaustão traseiro com fan de 120x120mm... Veja a foto abaixo:

LeaderShip-Gamer-Transformer-II-1.jpg

Se tu olhar o gabinete bem de perto, tu verás que este fan de 120x120mm está localizado bem no meio dessas colméias para fan de 92x92mm... ou seja, a maior parte do ar que deveria ser expelido bate de frente na lataria!!

Isso sem falar na falta de exaustão superior... justo o lugar onde se concentra a maior parte do ar quente, eles resolvem por uma fonte!! (_( ...Não da para entender!!

Sistema de ventilação muito ruim!! Muito ruim mesmo!!!

Veja outra foto:

6567FG4.JPG

Consegue imaginar uma configuração pop como a sua em uma lata braba dessas?? Com apenas 2 baias de 3.5"... quantos HDs tu consegue por nesta criança?? :P

Fonte NÃO é exaustor!! A ventoinha da fonte é o VENTILADOR dela, tendo como único propósito refrigerar a fonte e não o gabinete!!

Tu citou o fato da ventoinha ser alocada em cima como se fosse uma vantagem... E na realidade não é!! Se trata de um projeto obsoleto onde a fonte se refrigera com o ar quente e saturado do interior do gabinete!! O ideal é ter a fonte embaixo, assim ela se refrigera com o ar que vem da rua!!!

Resumindo:

Hoje em dia tu encontra gabinetes por R$ 130,00 incomparavelmente superiores a este lixo!! Pintura interna, sitema de refrigeração excelente, fonte embaixo, sistemas de travamento que dispensam parafusos... Só mesmo a Leaderlixo para ter coragem de cobrar quase R$ 300,00 um lixo desses!!

Na verdade um gabinete com fonte en cima nao e um projeto ultrapassado, tanto que outras empresas bem renomadas em resfriamento lançam gabinetes com fonte em cima, entre elas estão coolermater akasa e ate zalman, e sim nesses gabinetes a fonte funciona como exaustor sim pois puxam o ar de dentro do gabinete e o jogam pra fora, nao e pior nem, melhor que os com a fonte em baixo, apenas tem vantagen e desvantagens diferentes

como você deveria saber quando você cria um gabinete pc-vent, e que, a mesma quantidade de ar que e puxada para dentro deve ser empurrada para fora ou seja caso você tenha uma fan de 120mm puxando ar para dento você tem que ter uma de 120mm empurrando ar para fora (nao nessesariamente nesse esquema você pode ter 2 de 80 puxando e uma de 120 empurrando compensando, de forma que a vasao de entrada de ar seja amesma da saida), então um gabinete com a fonte em cima na verdade tambem subistitui uma fan de exaustao, tem a vantagem de contribuir com a reduçao de ruido do gabinete, mais tem a desvantagem de puxar ar quente para resfriamento da mesma, que geraria complicaçoes se você quiser tirar 100% da fonte, que nao e o meu caso

ja a fonte em baixo, ela esta puxando ar de fora e jogando ar pra fora do mesmo jeito, então você teria de usar uma fan a mais no gabinete gerando mais barulho, porém estaria livre para usar 100% da fonte

ja o fato das especificaçoes, quando eu vi pessoalmente o gabintete ele estava com fans de 120 na frente e na lateral, talvez elas tenham sido subistituidas, mais eu vi na loja e o cara disse q os gabinetes viam assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NNNÃÃÃÃOOOO!!! Definitivamente NÃO!!!

O sistema de ventilação da fonte NÃO serve de exaustão!!!! Não foi feito para isso, não tem esse propósito, não é vantagem!!!

E SIM, gabinete com fonte em cima é um projeto ultrapassado e obsoleto e não é a toa que os grandes fabricantes, citados por ti, estão lançando seus novos gabinetes com fonte embaixo!!

Quanto a fonte servir de exaustor... você parece estar convicto disso. Faça um teste, tire todos os fans do teu gabinete e deixe apenas a fonte como sistema de exaustão, deixe estabilizar e meça as temperaturas...

Repita o procedimento, porém, desta vez, com os orifícios de saída de ar da fonte tampados!!!

Depois dos teste conversamos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NNNÃÃÃÃOOOO!!! Definitivamente NÃO!!!

O sistema de ventilação da fonte NÃO serve de exaustão!!!! Não foi feito para isso, não tem esse propósito, não é vantagem!!!

E SIM, gabinete com fonte em cima é um projeto ultrapassado e obsoleto e não é a toa que os grandes fabricantes, citados por ti, estão lançando seus novos gabinetes com fonte embaixo!!

Quanto a fonte servir de exaustor... você parece estar convicto disso. Faça um teste, tire todos os fans do teu gabinete e deixe apenas a fonte como sistema de exaustão, deixe estabilizar e meça as temperaturas...

Repita o procedimento, porém, desta vez, com os orifícios de saída de ar da fonte tampados!!!

Depois dos teste conversamos! ;)

Do que você ta falando, você ta doido?? a akasa so fabrica gabinetes full tower com a fonte em cima, os gabinetes z7 da zalman que foram lançados recentemente usam a fonte em cima, alaem da da coolermaster q tem as linha stacker (que inclusive tem um gabinete personalizado da n-vidia) a elite e parte da linha centurion tudo com fonte em cima

Por que eu iria tampar a saida da fonte, você acha q sou louco que nem você?

Faça você o teste, nao vou perder minha fonte!

mais pensa um pouquinho no que você ta falando vai! você q ta falando azneira ia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que você ta falando, você ta doido?? a akasa so fabrica gabinetes full tower com a fonte em cima, os gabinetes z7 da zalman que foram lançados recentemente usam a fonte em cima, alaem da da coolermaster q tem as linha stacker (que inclusive tem um gabinete personalizado da n-vidia) a elite e parte da linha centurion tudo com fonte em cima

Por que eu iria tampar a saida da fonte, você acha q sou louco que nem você?

Faça você o teste, nao vou perder minha fonte!

mais pensa um pouquinho no que você ta falando vai! você q ta falando azneira ia

Amigo,

quem está falando "asneira" é você.....

A ideia não é "tampar" a saída da fonte. É fazer o ar que circula dentro dela ser "independente" do ar que circula no gabinete.

A FONTE DO PC NÃO É UMA OPÇÃO DE EXAUSTOR EM GABINETES MODERNOS

Gabinetes "TOP", possuem sim fonte em baixo. Não é à toa que são excelentes.

A série Elite e Centurion não são gabinetes voltados para ventilação(PCs "gamers"), por isso a fonte se encontra em cima.

Já as séries: HAF, Obsidian, etc... Possuem local de encaixe da fonte em baixo.E não é à toa que são líderes de vendas.

DICA: Apenas veja o fabricante dessa *****.

Agora me responda você:

*É uma fabricante com nome no mercado de PCs bons ?

Eu mesmo respondo: NÂO, de forma alguma....

Não entendo como você ainda pensa em colocar um bom PC dentro "disso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é generalizar.....

Mas se você considera esse gabinete Gamer II Blue Eye um "trunfo", acho que não estamos em condições de conversar.

DETALHE:NÃO É A LEADERSHIP QUE FABRICA ESSE SEU GABINETE(GAMER II BLUE EYE), MAS SIM A "AEROCOOL"

Se Leadership, realmente fabricasse bons gabinetes, ela seria uma GRANDE vendedora, não ? Ainda mais pelos preços baixos.

Minha humilde opinião: Só compra Leadership quem não tem conhecimento em informática. Apenas minha opinião.

OBS: Olhar um review de gabinete de 2006, é, no mínimo ridículo. Nesses 4 anos houveram INCRÍVEIS outros gabinetes revisados pelo CdH que dão um banho na Aerocool(vulgo Leadership).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que varios outros gabinetes foram lançados e sao bem melhores que este mais nesse post você ta falando da marca Leadership e nao outras marcas.

Esse gabinete em questao(Leadership Gamer BE II) e muito bom sim em materia de ventilaçao e visual.

Não estou obrigando ninguem a compra-lo!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

quem está falando "asneira" é você.....

A ideia não é "tampar" a saída da fonte. É fazer o ar que circula dentro dela ser "independente" do ar que circula no gabinete.

A FONTE DO PC NÃO É UMA OPÇÃO DE EXAUSTOR EM GABINETES MODERNOS

Gabinetes "TOP", possuem sim fonte em baixo. Não é à toa que são excelentes.

A série Elite e Centurion não são gabinetes voltados para ventilação(PCs "gamers"), por isso a fonte se encontra em cima.

Já as séries: HAF, Obsidian, etc... Possuem local de encaixe da fonte em baixo.E não é à toa que são líderes de vendas.

DICA: Apenas veja o fabricante dessa *****.

Agora me responda você:

*É uma fabricante com nome no mercado de PCs bons ?

Eu mesmo respondo: NÂO, de forma alguma....

Não entendo como você ainda pensa em colocar um bom PC dentro "disso".

Presta atençao todo mundo entenda uma coisa, as fontes atx foram progetadas para puxar o ar pelo lado que fica dentor do gabinete ou por baixo e soltalas pelo lado que fica para fora do gabinete, se tampar qualquer uma das duas saidas eu estaria impedindo que o ar circule dentro da fonte, fazendo com que a mesma queime, nao faria que o ar circule so dentor da fonte pois ela nao foi progetada para isso, toda fonte atx tanto com fan na traseira quanto na parte de baixo trabalha como um duto de ar e tampar qualquer um dos lados q tenham garde dela faram com que a mesma nao receba refrigeraçao.

sendo assim nao tem ligica eu tampar alguma parte da fonte

Agora se vocês querem fazer um teste como prova que a fonte funciona sim como um exalstor, caso você tenha um gabinete com a fonte em baixo virea de cabeça para baixo, dai desligue todas as fans do seu gabinete, tampe todas as entradas de ar exerto 1, e ligue o pc, nao e necessario esperar o pc bootar, basta que ele esteja com a fan da fonte funcionando, dai ponha a mao na grade que ficou aberta e veja como esta cendo puxado ar para dentro da mesma

da ponha a mao na parte de traz e sinta o ar que esta sendo posto para fora pela fonte

agora tomando por base que o ar quente tende a subir sempre então uma fonte na parte de cima do gabinete estaria jogando ar quente de dentor do gabinete para o lado de fora (que e a funçao do exaustor)

como eu disse esse nao e um padrão pior ou melhor que o com a fonte em baixo so tem vantagens e des-vantagens diferentes

E esse topico nao é para discutir se e melhor a fonte em baixo ou em cima e sim para vocês medarem sujestoes de gabinetes bons bonitos e baratos

obs: acho os thermaltake v3 e v4 muito feios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVAMENTE:

VOCÊ NÃO VAI TAMPAR ALGUMA SAIDA/ENTRADA DE AR.......

VOCÊ SÓ VAI DEIXAR A FONTE INDEPENDENTE DO PC em questão de fluxo de ar, entendeu ? A fonte vai puxar o ar de baixo do gabinete e soltar para trás do mesmo......Não haverá obstrução nenhuma !

Em gabinetes modernos, há, no topo do gabinete, 1 ou mais coolers servindo como exaustores. Por tanto, NÃO HÁ MOTIVO PARA QUERER UMA FONTE EM CIMA.

Se não entendeu eu desisto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao tópico,

acho difícil você achar algum gabinete à nivel do V4 com o mesmo preço e benefícios.

Abaixo alguns gabinetes bons e baratos:

Cooler Master - Elite 430link

Cooler Master - Centurion 590 link

Casemall - Gamma link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVAMENTE:

VOCÊ NÃO VAI TAMPAR ALGUMA SAIDA/ENTRADA DE AR.......

VOCÊ SÓ VAI DEIXAR A FONTE INDEPENDENTE DO PC em questão de fluxo de ar, entendeu ? A fonte vai puxar o ar de baixo do gabinete e soltar para trás do mesmo......Não haverá obstrução nenhuma !

Em gabinetes modernos, há, no topo do gabinete, 1 ou mais coolers servindo como exaustores. Por tanto, NÃO HÁ MOTIVO PARA QUERER UMA FONTE EM CIMA.

Se não entendeu eu desisto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao tópico,

acho difícil você achar algum gabinete à nivel do V4 com o mesmo preço e benefícios.

Abaixo alguns gabinetes bons e baratos:

Cooler Master - Elite 430link

Cooler Master - Centurion 590 link

Casemall - Gamma link

Eu sei q com a fonte na parte de baixo do gabinete eu nao bloqueio o fluxo de ar, mas se você ler as mensagens anteriores vai ver que o que eu estava falando e o fato do LeonardoF.S ter mandado eu tampar a saida de ar da fonte, e nao dizendo que os gabinetes com fonte em baixo tampam a entrada de ar da fonte

o q vocês nao entenderam e que nao e necessario um gabinete desses se nao pretendo puxar o maximo de energia da fonte, e com a fonte na parte de cima você precisaria de uma fan de exaustao a menos no gabinete gerando menos barulho

E também esse formato de gabinete nao e estão novo assim, ele na verdade foi pensado pela intel durante o desenvolvimento do padrão atx mais foi descartado pois a mesma considerou desnecessario, alem de barulhento, sendo ressucitado entre 2006/2007 como uma forma de melhorar o resfriamento da fonte em computadores de alto desempenho.

mais mudando de assunto

esse casemall parece uma opção interessante

eu estou pensando também no zalman z7 q achei no ml por menos de R$200

são mais bunitinhos mais o zalman possui mais recursos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus7691... Parabéns!!! Não imagino explicação mais clara do que a sua!!! Só não enxerga quem não quer ver...

Vamos lá novamente, pela última vez!!! Passo a passo...

Erich_ET

Vamos supor que a fonte esteja puxando o ar de dentro do gabinete e expelindo para fora... Como tu mesmo citou, quando tu coloca a mão atrás da fonte, tu sente um ar quente saindo... Apesar disso, do ar quente estar saindo, na prática, ela NÃO serve como exaustor!!

O fluxo de ar que sai da fonte é tão baixo, que não interfere na temperatura interna do gabinete!!! O desempenho da fonte para exaustão de ar não chega nem perto de um fan!! ...Para conferir, basta por a mão novamente atrás da fonte e depois atrás de um fan exaustor!!!

Mas se tu não acredita, faça você mesmo o teste!! Desligue todos os sistemas de exaustão do gabinete, deixe apenas a fonte servindo de exaustor!! ...Espere até estabilizar e meça as temperaturas!

Repita este procedimento, porém sem a "contribuição" da fonte para exaustão de ar! ...Crie um caminho independente para refrigeração da fonte, de modo que não interfira na exaustão do gabinete!!

Veja bem, NÃO estou dizendo para eliminar o sistema de refrigeração da fonte, apenas evite que este sistema interfira na exaustão de ar do gabinete!!

se tampar qualquer uma das duas saidas eu estaria impedindo que o ar circule dentro da fonte, fazendo com que a mesma queime

Só para constar... Te desafio a encontrar uma única fonte, bem dimensionada, que queime nesta situação!!

Onde já se viu uma fonte queimar por estar funcionando durante 5 minutos, sem axuastão de ar, com o PC em idle??!! Nem fonte genérica!!

agora tomando por base que o ar quente tende a subir sempre então uma fonte na parte de cima do gabinete estaria jogando ar quente de dentro do gabinete para o lado de fora (que e a função do exaustor)

Quer dizer então que é uma boa ideia instalar uma fonte no local mais quente do gabinete??

Como já foi dito, o VENTILADOR da fonte foi feito para VENTILAR, soprar ar frio sobre os dissipadores da fonte!! ...Ele não tem condições de se livrar de todo esse ar quente!! Instalar a fonte na parte superior do gabinete é condenar a mesma a se refrigerar com um ar saturado, abafado e quente!!

Querer comparar o "sistema de exaustão da fonte" a dois fans exaustores de 120x120mm é palhaçada!!

acho os thermaltake v3 e v4 muito feios

Da uma olhada no Akasa Freedom e no CM 430!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus7691... Parabéns!!! Não imagino explicação mais clara do que a sua!!! Só não enxerga quem não quer ver...

Vamos lá novamente, pela última vez!!! Passo a passo...

Erich_ET

Vamos supor que a fonte esteja puxando o ar de dentro do gabinete e expelindo para fora... Como tu mesmo citou, quando tu coloca a mão atrás da fonte, tu sente um ar quente saindo... Apesar disso, do ar quente estar saindo, na prática, ela NÃO serve como exaustor!!

O fluxo de ar que sai da fonte é tão baixo, que não interfere na temperatura interna do gabinete!!! O desempenho da fonte para exaustão de ar não chega nem perto de um fan!! ...Para conferir, basta por a mão novamente atrás da fonte e depois atrás de um fan exaustor!!!

Mas se tu não acredita, faça você mesmo o teste!! Desligue todos os sistemas de exaustão do gabinete, deixe apenas a fonte servindo de exaustor!! ...Espere até estabilizar e meça as temperaturas!

Repita este procedimento, porém sem a "contribuição" da fonte para exaustão de ar! ...Crie um caminho independente para refrigeração da fonte, de modo que não interfira na exaustão do gabinete!!

Veja bem, NÃO estou dizendo para eliminar o sistema de refrigeração da fonte, apenas evite que este sistema interfira na exaustão de ar do gabinete!!

Só para constar... Te desafio a encontrar uma única fonte, bem dimensionada, que queime nesta situação!!

Onde já se viu uma fonte queimar por estar funcionando durante 5 minutos, sem axuastão de ar, com o PC em idle??!! Nem fonte genérica!!

Quer dizer então que é uma boa ideia instalar uma fonte no local mais quente do gabinete??

Como já foi dito, o VENTILADOR da fonte foi feito para VENTILAR, soprar ar frio sobre os dissipadores da fonte!! ...Ele não tem condições de se livrar de todo esse ar quente!! Instalar a fonte na parte superior do gabinete é condenar a mesma a se refrigerar com um ar saturado, abafado e quente!!

Querer comparar o "sistema de exaustão da fonte" a dois fans exaustores de 120x120mm é palhaçada!!

Da uma olhada no Akasa Freedom e no CM 430!!

bellisima explicacao Leonardo se o nosso colega nao entendeu e porque tem minhocas na cabeça, e sobre o "leaderlixo" se tu quer comprar se a "fonte em cima funciona como exaustor" (Mardita inklusao digitar:D)compre logo (Cabeça dura)e seja

"FELIZ"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de dizer mais uma coisa leia esse pedaço de um tutorial:

"Pouca gente sabe, mas a fonte de alimentação tem um papel fundamental na ventilação interna do micro. Para entender isso, você deverá entender como funciona a circulação de ar dentro de um gabinete. Você já deve ter reparado que toda fonte de alimentação tem uma ventoinha. Essa ventoinha deve estar sempre funcionando no sentido de exaustão, isto é, soprando para fora do gabinete, jogando o ar quente de dentro do gabinete para o lado de fora."

Como eu disse nao estou dizendo que o gabinete com fonte em cima e melhor que o com fonte em baixo, e sim que cada um tem sua vantagem.

Os gabinetes com a fonte em cima são mais silenciosos

Ja os com a fonte em baixo tem maior refrigeraçao, principalmente com relaçao a fonte

E o zalman Z7 plus que eu comprei, ele tem fonte em cima e foi também aprovado pelo Clube do Hardware: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Zalman-Z7-Plus/1900

Link da onde tirei o trecho (meio antigo mais ta valendo):

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/991

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue akasa freedom X2 (é marca boa sim!) por 170,00 e seja feliz! amigo tá certo, a leadership literalmente copiou o modelo da aerocool!! leadership e clone é marca de materiais ruim, baixa durabilidade e preço alto para o que oferece... tem ai vários outros gabinetes bons e bem mais baratos que este...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...