Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora para CD


Posts recomendados

Fala pessoal!

Fui um dos felizes proprietários de uma Canon iP4200, mas recentemente ela morreu :( . Agora estou a procura de uma impressora q faça impressões em CD, e q seja fácil recarregar a tinta no cartucho (não gosto do bulk Ink), assim como era na minha iP4200.

Da Canon acho q uma q supriria a minha necessidade é a iP4700, porém não se encontra com facilidade e quando acha está com um preço abusivo (+ de R$700), pelo menos eu acho rs, e em lojas desconhecidas. Mas acabei achando o modelo iP4810, q deve ser nova, pois não achei ABSOLUTAMENTE nada sobre ela, o q pude compreender é q este modelo é especifico para a America do Sul, pois no EUA e na Europa o modelo é o iP4820, e como eu não achei nada sobre a iP4810 estou receoso de comprar, pois o preço dela está acessível (R$599), mas não sei q tipo de bandeja do CD ela usa (a impressora já q vem com a bandeja?), tb não achei cartuchos full para a mesma, e nem o manual dela para baixar estou encontrando :angry: .

Não tenho preferência a marcas, até porque sei q uma marca modelo fazer um modelo bom e outro modelo bomba, eu só citei e procurei a Canon por já conhecer melhor.

Obs.: Não é primordial, mas se tiver a função duplex (imprime frente e verso automaticamente) a mesma ganhará uns pontinhos no ranking rs (fiquei mal acostumado com a iP4200).

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Fala pessoal!

Fui um dos felizes proprietários de uma Canon iP4200, mas recentemente ela morreu :( . Agora estou a procura de uma impressora q faça impressões em CD, e q seja fácil recarregar a tinta no cartucho (não gosto do bulk Ink), assim como era na minha iP4200.

Da Canon acho q uma q supriria a minha necessidade é a iP4700, porém não se encontra com facilidade e quando acha está com um preço abusivo (+ de R$700), pelo menos eu acho rs, e em lojas desconhecidas. Mas acabei achando o modelo iP4810, q deve ser nova, pois não achei ABSOLUTAMENTE nada sobre ela, o q pude compreender é q este modelo é especifico para a America do Sul, pois no EUA e na Europa o modelo é o iP4820, e como eu não achei nada sobre a iP4810 estou receoso de comprar, pois o preço dela está acessível (R$599), mas não sei q tipo de bandeja do CD ela usa (a impressora já q vem com a bandeja?), tb não achei cartuchos full para a mesma, e nem o manual dela para baixar estou encontrando :angry: .

Não tenho preferência a marcas, até porque sei q uma marca modelo fazer um modelo bom e outro modelo bomba, eu só citei e procurei a Canon por já conhecer melhor.

Obs.: Não é primordial, mas se tiver a função duplex (imprime frente e verso automaticamente) a mesma ganhará uns pontinhos no ranking rs (fiquei mal acostumado com a iP4200).

Abrçs.

Rapaz também estou com essa dúvida, pois me orientaram a 4700 que saiu de linha e da 4810 não tenho encontrado muita coisa, nem cartucho, nem chip, nem nada... Será que ela faz o mesmo trabalho da 4700 e vai ter chip para ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho a IP4600, é perfeita, comprei a IP4700 mas estou com um problema com esta impressora, ela imprime o dvd, mas deixa uma borda pequena sem imprimir, ja tentei achar no software de impressão q acompanha a impressora uma regulagem pra isso, mas nao tem, troquei a bandeja do cd, mas continua. alguém pode me dar uma ajuda de como resolver isso, porque tenho 3 dela e todas fazem a mesma coisa até em computadores diferentes tb.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...