Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inacreditável!

Neobius

Posts recomendados

Gente! Olhem as minhas voltagens! Está tudo ok?

AIDA32:

Propriedades do sensor

Tipo de sensor ITE IT8705F

Acesso ao sensor ISA 290h

Temperaturas

Placa mãe 46 °C (115 °F)

Aux 35 °C (95 °F)

Coolers

Processador 4561 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.68 V

+2.5 V 1.89 V

+3.3 V 1.66 V

+5 V 4.87 V

+12 V 12.29 V

No modo de espera +5 V 4.95 V

Bateria VBAT 3.14 V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei muito dessa area de fontes, mas parece que quando uma fonte esta para queimar ela faz isso, o 12v sobe e o 5v desce

E tua fonte parece estar fazendo isso...

Se isso estivesse acontecendo com meu Athlon eu trocaria a fonte o mais rápido o possivel

mas se estivesse acontecendo com meu Lentium 100 eu deixaria do jeito que está, afinal, se ligando ta bom...

entende o que eu quero dizer? :P

Link para o comentário

• Membro VIP

Olha na BIOS e veja se tem valores proximos...

Nem sempre a saida de um programa é real, alias você tem que configurar o programa para ele poder pegar os valores corretos.

Aqui (Linux, lm-sensor) consigo colocar a equação que quiser para obter o valor de tensão desejado. Consigo manipular qualquer um dos valores. O seu 3.3 deve ter que multiplicar por 2, o 2.5 deve ter uma equação para acertar ele...

Link para o comentário

Obrigado pela explicação sobre os multiplicadores, CARVALHOSO. Vou ver como configuro melhor o programa... mas ainda tenho uma dúvida: Essa fonte aguenta uma A7v8X-x ? Não vou mudar de HD nem nada, só a placa mãe e um Athlon modesto, talvez um XP 2000+ por aí... e 256 de RAM DDR, o que acham? Grato a todos! Saúde! Uma SCHIN aos colegas: :-BEER Depois a gente toma uma BRAHMA quem sabe?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!