Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema inclusão HSQLDB + JAVA


tsalsicha

Posts recomendados

Olá a todos, fiz uma aplicação desktop em GUI Swing, nela tenho uma classe de conexão com um banco HSQLDB.

Estou fazendo pelo netbeans, quando executo minha aplicação pela IDE, ela funciona normal (faz conexão, insere, pesquisa, deleta dados, etc), SE o DatabaseManagerSwing do banco estiver aberto.

Quando gero meu .jar da aplicação (no caso do netbeans na pasta NetBeansProjects/projeto/dist) e executo ( também com o DatabaseManagerSwing aberto), ela também executa normal.

Mas ...

se eu fecho o DatabaseManagerSwing, nem no IDE ela funciona mais, dá erro de conexão.

E mesmo com o DatabaseManagerSwing se eu trocar o jar de diretório, ela também não funciona.

Ou seja, a aplicação só conecta e faz as consultas caso o DatabaseManagerSwing esteja aberto E na mesma pasta em que foi criado.

Tem alguma solução pra isso ? Na internet acho vários tutoriais, mas nenhum chega tão longe a ponto de compilar a aplicação, muitas páginas explicam o que é o hsqldb, e ensinam a fazer conexão, mas param por aí.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...