Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firesheep, como configurar?


250F

Posts recomendados

Galera, queria brincar um pouco com o Firesheep...

A ladainha de configurar tudo é que ta me jogando no buraco...

No meu antigo netbook foi teta instalar tudo, mas ele tinha placa de WLAN que ajudava com os drivers e XPzão instalado... No note atual, não sei se ta rolando o promiscuous mode, necessário pro Firesheep funcionar.

Eis o que fiz: Winpcap 4.12 instalado (ou ultima versao, sei la qual é). Segundo o site, é compativel com win7 64bits.

Instalei o Wireshark pra ver como esta a recepção dos pacotes na wireless...

Ai que tá o negocio... Como não tinha outra maquina, botei o celular na wireless e acessei varios sites e varios serviços... o IP do celular era 192.168.1.101, mas quando filtrei no Wireshark por esse IP, não deu nada...

Por mais ***** que pareça a pergunta: promiscuous mode não ta rolando? Wireshark só pegou os pacotes que eu mesmo troquei? Por que os pacotes de rede, trocados pelo roteador e dispositivos de rede aparecem? Será que os sites que entrei pelo celular usavam HTTPS? seria suficiente pros pacotes não aparecerem ou eles deveriam ter ao menos aparecidos, porém ilegíveis (encriptados)??

Se quiserem boto o dump do wireshark aqui pra vocês analisarem...

Tem alguma forma de saber fácil se promiscuous mode vai rolar na minha placa? é uma Broadcom BCM43225, Win7 64bits Sp1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...