Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Recuperação Win 7 com boot


Daysuke

Posts recomendados

Ola! Amigos e Colegas

Estou desesperado por uma santa ajuda !!

Bom vou explicar o que acontece; o pc do meu cliente é utilizado o windows 7 ultimate 64bits e nele tem sistema virtual WinXP dentro dele e quando esse meu cliente levo para mim o pc dele não inicializava entrada no windows as vezes e quando entrava reiniciava, já coloquei o dvd do windows para reparar o computador mas ele da erro tanto na recuperação de inicialização quanto na restauração do sistema. nenhuma opção é valida pois as vezes demora para carregar e quando carrega da erro aonde aparece um aviso se eu quero enviar ou não para microsoft estranho demais pois nos outros computadores que aparece com isso eu apenas faço restauração do sistema e funciona so que nesse não esta dando certo, alguem poderia me da uma ajuda noque eu posso fazer os procedimentos que eu já realizei e não deu susseço foram:

Boot DVD windows 7 reparação do windows

chkdsk c: /f /r

restauração do sistema

restauração de inicialização

resumindo preciso recupera esse windows sem ter que formatar para poder resgatar os dados que estão nesse disco virtual que esta acolado o windows xp urgente.

Agradeço desde já ajuda de todos que puderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico, estou com problema semelhante de boot, no meu caso, ele fica com a tela preta depois da inicialização(tela de "iniciando o Windows") e logo em seguida fica a tela preta e não sai dela...consegui restaurar o sistema com o disco do Windows, mas logo que tornei a iniciar ele mais uma vez(no dia seguinte) o mesmo erro voltou a se repetir, por favor me ajudem, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...