Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp reconhece 1 GB de 3 GB.


BlackLion

Posts recomendados

Tenho um PC com o Windows XP SP3 instalado e há uns 3 dias, depois de repará-lo para corrigir uns problemas, começou outro: Quando o inicio, aparece na tela preta que ele tem 3072GB RAM e quando eu clico com o botão direito em meu computador, aparece apenas 1GB RAM, embora eu não tenha notado perda de capacidade nem velocidade, nele!

Tentei inverter os pentes e o que aconteceu foi: A tela preta inicia marcando que ele tem apenas 2048GB RAM e não passa daí, e ao reinverter os pentes, voltou a funcionar normal, mostrando os mesmos 3072GB RAM.

Isto posto, solicito a quem me ajudar possa, uma dica pra resolver este pequeno contratempo e desde já, agradeço, ficando no aguardo.

Um bom dia à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei isso e nada, acontece a mesma coisa, mas com as memórias separadas, aparece uma com 1024 e outra com 2048GB RAM, por isso eu estou estranhando, e como o problema aconteceu depois que eu atualizei o pc, achei que poderia ser algum arquivo que ficou faltando, ou coisa que o valha, mas está valendo, caso apareça outra solução, desde já, agradeço.

Boa tarde à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa que aparece 1024 ela é de 2048????

Qual a marca dessa memoria???

Olha, eu não sei te dizer, amigo, mas eu usei o combofix, reiniciei o pc e estava lá, 2.75GB de RAM, como marcava normalmente, então, deu tudo certo e agradeço a ajuda de vocês, ok???

Boa noite à todos e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...