Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete até R$ 200


Posts recomendados

Pessoal,

Graças a vocês comprei um computador que me satisfez DEMAIS

(tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-upgrade-pc/903468?p=4860435)

Agradeço à todos.

Agora quero saber uma coisa, qual gabinete devo comprar num valor aproximado de R$200,00, não quero beleza, somente que caibam as peças.

Outra dúvida, qualquer placa mãe serve em qualquer gabinete ou existem especificações?

Seguem as placas que comprei:

Placa Mãe: ASUS M4N68T-M LE

Processador: Processador AMD AthlonII X4

Fonte: Seventeam 470wReais

Video: ATI HD 5670 1GB

RAM: 2x Kingston 2GB cada - dual channel(4GB)

Outra dúvida, dá pra comprar qualquer HD? Ou também existem diferenças, porque esqueci dele e tenho um antigo de 40GB, dá pra usar?

Valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Graças a vocês comprei um computador que me satisfez DEMAIS

(tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-upgrade-pc/903468?p=4860435)

Agradeço à todos.

Agora quero saber uma coisa, qual gabinete devo comprar num valor aproximado de R$200,00, não quero beleza, somente que caibam as peças.

Outra dúvida, qualquer placa mãe serve em qualquer gabinete ou existem especificações?

Seguem as placas que comprei:

Placa Mãe: ASUS M4N68T-M LE

Processador: Processador AMD AthlonII X4

Fonte: Seventeam 470wReais

Video: ATI HD 5670 1GB

RAM: 2x Kingston 2GB cada - dual channel(4GB)

Outra dúvida, dá pra comprar qualquer HD? Ou também existem diferenças, porque esqueci dele e tenho um antigo de 40GB, dá pra usar?

Valeu desde já!

Olá amigo,

Existem placas mães em formatos diferentes os mais usados são ITX, ATX e Micro-ATX, a sua M4N68T-M LE é Micro-ATX e normalmente a maioria dos gabinetes aceitam ATX e Micro-ATX.

No mercado tem ótimas opções de gabinetes nesse valor de até R$ 200,00 citarei alguns modelos compativeis com sua configuração:

Cooler Master USP 100 R$ 169,49 à vista + Frete

Cooler Master Elite 430 R$ 122,73 à vista + Frete

Thermaltake V4 Black Edition R$ 135,00 à vista + Frete

Te recomendo esses 3 modelos que são na minha opnião os melhores nesta faixa de preço (R$ 200,00) por terem espaço para a fonte na parte inferior (assim o fan cooler da fonte puxa o ar de fora do gabinete), espaçosos e ter uma boa ventilação (se colocar todos os fans no gabinete).

Existem varios modelos de HD também, sua placa mãe aceita até SATA II, da para usar sim o seu HD de 40GB que deve ser IDE.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Graças a vocês comprei um computador que me satisfez DEMAIS

(tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-upgrade-pc/903468?p=4860435)

Agradeço à todos.

Agora quero saber uma coisa, qual gabinete devo comprar num valor aproximado de R$200,00, não quero beleza, somente que caibam as peças.

Outra dúvida, qualquer placa mãe serve em qualquer gabinete ou existem especificações?

Seguem as placas que comprei:

Placa Mãe: ASUS M4N68T-M LE

Processador: Processador AMD AthlonII X4

Fonte: Seventeam 470wReais

Video: ATI HD 5670 1GB

RAM: 2x Kingston 2GB cada - dual channel(4GB)

Outra dúvida, dá pra comprar qualquer HD? Ou também existem diferenças, porque esqueci dele e tenho um antigo de 40GB, dá pra usar?

Valeu desde já!

O amigo ai em cima deu ótimas opções, eu iria de CM elite 430 pelo espaço interno R$: 120 na londritech.

E também com mais uma graninha voce compraria um HD de 320gb ou 500gb que já ficaria um pouco mais sussegado que usar um de 40^^

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:06:09:25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...