Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar driver de audio em uma raiz alternativa


CStriffe

Posts recomendados

Pessoal bom dia, gostaia de uma dica aqui.

É o seguinte, meu amigo formatou o pc dele, só que (só Deus sabe como:mellow:...) ele criou duas partições F: e G: ao invés de C: e D:, de acordo com ele na instalção do sistema foi tudo normal, quando ele começou a instalar os drivers da Mobo ele agarrou no driver de Som, como da primeira vez quem formatou o PC dele foi eu ele me pediu para dar uma olhada, o problema é que na hora de instalar o driver de audio o assistente tenta instalar dentro da unidade C:, como não tem unidade C: ele dá o seguinte erro: Unidade inválida: C:. No instalador não tem opção de mudar a raiz da instalação, e por conta disso to apanhando um pouco desse driver, será que alguém tem alguma sugestão de como resolver??? Ah, e com relação aos outros drivers foram instalados normalmente, estão todos ok.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel, valeu a dica cara, mas queria tentar resolver sem formatar, na verdade ele já até colocou o Backup de volta, e o HD dele tem 1 tb, vai demorar bastante para formatar do zero de novo, se não tiver outra opção vai ter que ser assim mesmo, mas antes queria tentar de outro jeito, mesmo assim agradeço a atenção. Se tiver mais alguma sugestão manda ai valeu. Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, acho que isso não tem jeito mesmo... (_(

Então vou fazer backup de tudo outra vez e reformatar do zero (...é osso :cry:), só espero que meu amigo pertubado da cabeça :tantan: não apronte outra dessa de novo.

de qualquer maneira valeu ae pessoal:joia:

moderação pode fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...