Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Novo sistema para a "Feira do Rolo"

Recommended Posts

Visitante

Gostaria de dar uma sugestão para o Rafael Coelho, Moderador da feira:

Eu acho que a feira do rolo, deveria ser organizada da seguinte maneira:

Da mesma forma com que são organizados os foruns do CDH, ou seja, Separado por itens, componentes e peças. Por exemplo, um tópico, para quem tem placa mãe para rolar, um tópico, para quem tem processador, um para memorias, outro para vgas, etc. Minha sugestão pode parecer complicada, no ponto de vista para quem tem a peça para trocar, mas facilitaria muito, tanto para quem procura um determinado item, quanto para quem tem o item procurado. Ficaria um pouco mais difícil no começo, pois os membros teriam que reorganizar seus posts e tópicos, mas com o tempo, a coisa ficaria legal. Mais ou menos assim, como se fosse uma "loja virtual" de trocas, pois sei como é difícil, você às vezes querer um item especifico, por exemplo, um processador e ter que abrir tópico, por tópico, para procurar, pois geralmente os tópicos são intitulados como "peças para rolo", não especificando no titulo o que ele tem para trocar. Para os membros que tem muitos itens para trocar, ficaria um pouco mais difícil no começo, pois ele teria que entrar em outros tópicos e fazer mais posts, mas depois que ele fez isso, ele só atualiza no tópico especifico. Não sei, se ficou bem compreendido, mas acho uma ótima ideia , para organizar a Feira. Fica aqui a sugestão. Os tópicos ficariam extensos, só que cada membro acharia com rapidez o que realmente procura para trocar. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais