Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao invés de desligar o xp tá reiniciando!


PauloVictorr

Posts recomendados

Não sei mais o que faço!:mad:

Meu computador é novo, veio com o Linux e mandei um cara formatar, só que daí quando o computador voltou veio com defeito. Mando desligar, ele faz todo o processo, quando você pensa q ele vai apagar PIM, reinicia novamente e vai até a tela de logon onde eu aperto novamente desligar, daí sim o pc desliga! Li vários posts do fórum mas não me ajudaram não.

Já desmarquei opção de reiniciar automaticamente, já mexi nas opções de energia. Sei mais o que faço não? Alguém poderia me dar uma luz?

OBS: está atualmente com o xp!

Meu pc:HD 500GB Sata II // Memória RAM 4GB DDR3 1066GHz // Memória de vídeo ATI Radeon 2100 HD Graphics Techonology de até 224MB compartilhada dinamicamente // Placa Mãe Padrão Space BR // Processador AMD Phenom II X4 820 //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei mais o que faço!:mad:

Meu computador é novo, veio com o Linux e mandei um cara formatar, só que daí quando o computador voltou veio com defeito. Mando desligar, ele faz todo o processo, quando você pensa q ele vai apagar PIM, reinicia novamente e vai até a tela de logon onde eu aperto novamente desligar, daí sim o pc desliga! Li vários posts do fórum mas não me ajudaram não.

Já desmarquei opção de reiniciar automaticamente, já mexi nas opções de energia. Sei mais o que faço não? Alguém poderia me dar uma luz?

OBS: está atualmente com o xp!

Meu pc:HD 500GB Sata II // Memória RAM 4GB DDR3 1066GHz // Memória de vídeo ATI Radeon 2100 HD Graphics Techonology de até 224MB compartilhada dinamicamente // Placa Mãe Padrão Space BR // Processador AMD Phenom II X4 820 //

recomendo que você chame o e mande o formatar na sua frente, e mostrar os problemas, tecnico mesmo q é tecnico oferece garantia dos serviços por um mês.

Pode ser versao desatualizada de n coisas, desde o windows, ate os drivers que nao correspondem ao seu pedido de desligar e ai reiniciam.

Se o seu pc for o da assinatura, recomendo que mesmo seja uma video onboard, que você use o windows seven por usar a capcidade total do seu pc, e tirar mais proveito. windows xp sp3 pelo menos e com tudo atualizado, eu digo tudo mesmo.

abs

ps: outro fator pode ser a sua fuçada no setup da placa-mãe, restaure ela para load best defaults e salve e veja se o problema pára.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...