Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar Nat tipo 3 para Nat tipo 2


Dark Lipe

Posts recomendados

Olá para todos...

Como não encontrei um tutorial decente no nosso querido google, venho aqui pedindo uma ajuda para configura um roteador D-Link DIR-600 Velox 4Mb no meu PS3.

Eu conecto o PS3 pela Wi-fi, e nas configurações ele afirma que meu Nat é tipo 3 e que as funcionalidades de comunicação com outros jogadores estarão limitadas, ou seja encontra partidas online é terrível, tenho amigos que nunca consegui me conecta devido a esse problema.

O que ja tentei fazer: Abrir portas, desativa firewall usa IP estático (ou eu fiz algo errado nisso ou realmente esses métodos não estão funcionando)

Avisando antes que apesar por um lado ser leigo na parte de hardware e software para manutenção, por outro sou totalmente iniciante na área de redes.

Se alguma alma caridosa explica de maneira geral, não estará ajudando só a mim mas MUITA gente que tem o mesmo problema e ate hoje não resolveu!!

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que eu tenho visto, é que muitos resolveram este tipo de conflito de NAT apenas resetando o modemo (ADSL no seu caso) e configurando o roteador para autenticar PPPoE. Assim, evita conflito das tabelas NAT do modem e do roteador já que o modem desroteado (bridge) não possui a tabela NAT ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...