Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Digam se essa Configuração é Boa e Vale Apena Comprar.


alansilva48

Posts recomendados

Notebook 14", Marca Philco, Modelo PHN 14A3-P544WP com Intel Core i5, 4GB, HD 500GB, DVD±RW, 1 HDMI, Bluetooth, Windows 7 Home Premium,Placa de Video ICH9-M, R$ 1.529,10

A Minha Maior Duvida é a Placa de Vídeo, pos vou fazer ciências da computação e pretendo usar programas como, corel draw, Photoshop, alto cad entre outros nada profissional uso amador afim de aprendizado.

Já usei o Corel em um Pentium 4 e rodava tudo na boa então...

Se Souberem de um Melhor nesse Mesmo Preço Postem o Link.

Se precisarem de mais informações segue o link.

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/_41651?promotioncoupon=URLBASE2302&xtor=AL-77-[HiMidia]-20110315-[Notebook_Philco]&xts=439560

Obs:A Moderação

Esse é meu primeiro post espero ter feito tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook 14", Marca Philco, Modelo PHN 14A3-P544WP com Intel Core i5, 4GB, HD 500GB, DVD±RW, 1 HDMI, Bluetooth, Windows 7 Home Premium,Placa de Video ICH9-M, R$ 1.529,10

A Minha Maior Duvida é a Placa de Vídeo, pos vou fazer ciências da computação e pretendo usar programas como, corel draw, Photoshop, alto cad entre outros nada profissional uso amador afim de aprendizado.

Já usei o Corel em um Pentium 4 e rodava tudo na boa então...

Se Souberem de um Melhor nesse Mesmo Preço Postem o Link.

Se precisarem de mais informações segue o link.

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/_41651?promotioncoupon=URLBASE2302&xtor=AL-77-[HiMidia]-20110315-[Notebook_Philco]&xts=439560

Obs:A Moderação

Esse é meu primeiro post espero ter feito tudo certo.

Tem essa aqui também... Configuração é pior, mas se botar mais um pente de 2GB fica perfeito.

A placa gráfica do i5 atenderá bem a sua necessidade, porém deverá ter dificuldade em executar auto cad 3D

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-P523LM-c-Intel-Core-i5-460-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-HDMI-LED-14-e-Linux-299705.html?utm_source=PontoFrioNewsAniversariante&utm_medium=News&utm_campaign=@n1versar1ante_Mac_11P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta da faculdade de bcc em si, auto cad, coreldraw, photoshop, e etc. vão ser os ultimos que você vai usar!!

Tudo depende da versão e tal, mas roda suave. O vídeo é o basicão da Intel mesmo, esse ICH aí é só porque se acostumou a chamar chipset de proc gráfico... paciencia.

Por esse preço aí, eu pegaria um i3 mesmo, já que a diferença é muito pequena entre os 2, dessa primeira geração desses processadores. Assim, da pra você pegar uma marca de maior qualidade e observar recursos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...