Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao Internet TIM!


Evilsoi

Posts recomendados

Ola, recentemente fiquei sabendo que a TIM tem uma promoçao de 0,50 centavos o acesso a internet ao dia, e que tem como colocar o celular no PC pra usar ela como se fosse no celular, bom, sei que nem todos os modelos irão pegar, mas alguem ai sabe como configura isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se oseu celular funcionar como modem (tem que consultar o manual ou site do fabricante) voce poderá utiliza-lo como modem.

caso contrario terá que comprar um minimodem USB.

Lembrando que conforme o contrato da TIM, não sei se eles fazem isso na prática, após 10mb de trafego sua velocidade passa de 300k (que já é pequena) para 50k.

Também estou querendo saber se esse plano é confiavel.

Tb ele é temporário a qualquer momento podem cancelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o plano da TIM de R$49,90 com internet 2G (300k) ilimitada...

Em média trafego uns 600mb~800mb de dados, então pra mim é viável a lerdeza!

Uso no notebook a internet, compatilhando via usb tether ou wifi hotspot... Praticamente qualquer aparelho q roda Android, iPhones e provavelmente os mais novos WinMobile fazem isso...

E te falo que usar o celular pra fazer isso é MIL vezes melhor q usar um modem USB separado... Com o modem 3g você fica preso a usar a internet só no computador, ativando no seu numero atual e usando o celular, você fica 24h conectado, podendo receber e-mail corporativo/pessoal a qq hr, usar facebook e o escambau....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei c você's perceberam masha uma etrada para chip SIMembaixo dos novos laptops da dell (caso do vostro 3500) só o que eu preso saber é se ecessita-se de m software para acessar a internet ou é só por o chip SIM e usufluir do melhor da intenet 3g ????????

aguardo resposta, ansiosamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...