Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da placa mae Asus P5l-MX


xizut

Posts recomendados

ola amigos,

Estou com problemas para instalar os drivers da minha placa-mãe, rede e talvez video.

A um bom tempo eu usava o Windows XP Pro, dai era fácil instalar tais drivers porque o cd da placa-mãe era reconhecido. Agora, ontem, instalei o W7 32bits aqui e o sistema não comsegue ler o cd, da a seguinte msg:

Motherboard Support CD does not support this operating system(WNT_6.1P_32_MCE.).

Inf do PC (by Everest);

Processador: Intel® Core2 Duo CPU E4600 @ 2.40GHz

MB: Asus P5L-MX (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Chipset: Intel Lakeport-G i945G

Placa de video: XFX GeForce 8600 GT

As diferenças que eu encontrei foi que a placa de rede é uma Attansic L1 Gigabit Ethernet Adapter, e instalado ta uma Atheros L1, acredito eu generico.

Alguem souber uma solução me ajuda, qualquer informação que notarem a falta eu atualizo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não lê o cd ou não o executa automaticamente?

caso leia e não execute:

feche msg de erro

vá no explorer na unidade do seu driver de cd/dvd e procure pela pasta onde se encontra os referidos drivers. uma vez encontrando-os tente instalar em modo de compatibilidade com windows xp (na versão antes utilizada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...