Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
chricabe

arquivo vob ts e k-lite codec

Recommended Posts

caros amigos sou nova aqui e leiga em informatica.

estou tentando ver um video no meu note mas nao consigo, os formatos sao em vob e ts baixei um programa k-lite codec , quando coloco o video ele começa direito mas depois de selecionar a lingua e iniciar ele trava e nao roda alguem pode me explicar o que pode ter acontecido?

obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce tem uma pasta Video-Ts esta e o DVD completo, abra o MPClassic, arraste a pasta para dentro dele que deve tocar normal com menu e tudo, clicando com direito tem acesso ao menu, legendas e dublagens se tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui visualizar agora baixei o quick media converter mas tambem nao estou conseguindo converter o video_ts.iof em wmv para windows media player nao estou conseguindo da erro ... alguem sabe mexer nesse convertor?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Arquivo de extensão .iof não é video, arquivos de extensão .VOB são os videos de um DVD, normalmente estão dentro da pasta Video-Ts juntamente com outros .BUP - .IOF etc...

Uma forma de rodar um DVD (pasta Video-ts) no PC é arrastala para dentro da telinha do Player que rode DVD, para arquivos inclusive .VOB da 2 clics no arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais