Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabio Silva da R

Achar IP dentro do código fonte

Recommended Posts

Boa tarde, eu estou com um grande problema, eu estou sofrendo de ataque que pelo o q me parece é um lamer, ele invade meu msn e orkut e muda senha, apaga tudo, me traz muita dor de cabeça, mas o pior é q ele faz com uma amiga minha q justamente esta com depressao, eu nao moro perto dela e essa pessoa a defama, chinga e eu ja entrei em contato com a delegacia de crimes virtuais, só q eu nao queria chegar a tanto. Qd eu estava no tel conversando com a inspetora da delegacia ela me explicou q era para eu guardar os e-mails porque ali dentro agente consegue achar o ip deles pelo codigo fonte, o problema é q essa pessoa invade e ela mesma apaga os e-mails q ela manda, fiquei esperando ela me mandar de novo um e-mail e ela fez, dai eu peguei o codigo fonte mas nao consigo achar o ip dela. As pergntas sao:

Como faço para achar o ip dessa pessoa dentro do codogo fonte?

Como eu faço para saber quem é essa pessoa?

E se existe algum programa, sei la, q consegue bloquear essa pessoa.

Eu procurei na internet as respostas para essa pergunta e achei varias, mas todas sao antigas, tipo 2006 ate 2008, hj o hotmail esta mudado e é por ele q eu recebo os emails.

Por favor, preciso de ajuda urgente, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce deveria ter postado na area "Dúvidas sobre Invasões e Infecções".

Acho que não tem como saber o ip do cara que esta te enviando os e-mails. Apenas o ip do servidor de e-mail dele (hotmail, gmail...). A não ser que ele use um servidor de e-mail. Mas quem tem que descobrir quem é, é a propria policia.

O problema é que voce deve estar com algum spyware que ele tenha criado. Assim ele consegue todas as suas senhas.

Primeiro elimine as possiveis pragas que tenha no seu computador, pedindo ajuda na area que lhe indiquei. Depois mude as senhas que voce possui de orkut, msn, facebook...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Para ele conseguir a sua senha assim do nada...

Pode ter certeza que tem um Keylogger instalado ai na sua máquina, cara para isso ele deve estar recebendo essas informações por email ou algum servidor ftp. Identifique onde se encontra o programa dele pegue o .exe, caso utilize de dlls também pegue, zipe ambos arquivos hospede em algum servidor de arquivo como 4shared, e deixe o link que vou debugar o executável e analisar as rotinas para ver onde ele está recebendo.

Att,

Marcelo Moraes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais