Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sandrajoi

Epson lx-300+ não manda arquivo pra fila de impressão no win 7 32

Recommended Posts

Oi, pessoal! Por favor, veja se conseguem me ajudar.

Minha impressora matricial Epson LX-300+, apesar de estar instalada como padrão, não manda meus arquivos pra fila de impressão. Nem a página de teste ela consegue imprimir. Quando abro a fila de impressão, sempre diz "zero arquivos para imprimir". Será que é pelo fato de eu estar usando o win 7 ultimate 32 bits e o Office genéricos e não estar baixando as atualizações deles:blush:? Não sei o que houve, pois estava funcionando até dias atrás. Sei que tive que instalar um programa que converte arquivos pra PDF e o pacote de codecs do K-Lite Mega Full.... daí pra frente, nunca mais ela imprimiu nada. Já desinstalei e reinstalei...e nada.

Desde já agradeço a ajuda pois estou com toneladas de provas para imprimir para meus alunos.:cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais