Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson lx-300+ não manda arquivo pra fila de impressão no win 7 32


Posts recomendados

Oi, pessoal! Por favor, veja se conseguem me ajudar.

Minha impressora matricial Epson LX-300+, apesar de estar instalada como padrão, não manda meus arquivos pra fila de impressão. Nem a página de teste ela consegue imprimir. Quando abro a fila de impressão, sempre diz "zero arquivos para imprimir". Será que é pelo fato de eu estar usando o win 7 ultimate 32 bits e o Office genéricos e não estar baixando as atualizações deles:blush:? Não sei o que houve, pois estava funcionando até dias atrás. Sei que tive que instalar um programa que converte arquivos pra PDF e o pacote de codecs do K-Lite Mega Full.... daí pra frente, nunca mais ela imprimiu nada. Já desinstalei e reinstalei...e nada.

Desde já agradeço a ajuda pois estou com toneladas de provas para imprimir para meus alunos.:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...