Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que diabo de problema é esse me ajudem!


igorwolx

Posts recomendados

Ola pessoal.... sou novo aqui no forum.

estou aqui porque estou pra ficar louco com meu pc.... eis o problema.

semana passada vi que o meu antivirus estava desabilitado, depois tentei desinstala-lo, nao deu, depois meu gerenciador de tarefas foi desabilitado, depois o impedimento de entrar em alguns sites,tentei tambem restaurar o sistema e nao dava, depois fui pesquisa o que era isso e me disseram que era virus... então tentei entrar em modo de segurança, ele desliga depois que entro, e o mais *%$, nao consigo formatar por causa que da uma tela azul depois de carregar o cd do windows e aparece esse codigo de erro " ***erro stop: 0x0000007b (0xf8c8r24,0xc0000034,0x00000000,0x00000000) "

por favor me ajudem, qualquer coisa, O_o , eu so queria formata-lo, mas nem isso... :angry::angry::angry::mad::mad::mad:

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um artigo microsoft sober seu problema:

http://support.microsoft.com/kb/324103/pt

segundo o artigo isso pode ser causado por um Virus de Boot, esse tipo de virus se aloja nos primeiros setores do HD para ser iniciado antes do windows... caso ele, de alguma forma esteja atrapalhando a formatação, então voce pode usar um LiveCD de alguma distribuição linux para formatar o HD, pois pelo fato do linux não ser compativel com programas windows ele não é capaz de executar virus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei entrar no site e nao entra... e o que você falou... nao entendi muito bem... mas mesmo assim agradeço o post.

Estranho, no meu PC o link funciona de boa... existem duas possibilidades principais... a primeira seria de que um virus poderia ter se instalado no setor de Boot, que é o primeiro setor do HD, onde fica o bootloader, um programa que carrega o sistema operacional... no artigo da microsoft é citada essa posibilidade... nesse caso eu sugeri usar um linux para formatar pelo fato dele ser imune a virus para windows...

A segunda possibilidade é de exista um problema na controladora da placa mãe, e ai so levando em um tecnico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...