Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de home theater


eduardo88

Posts recomendados

olá meus amigos. mais uma vez venho até o clube para obter dicas importantes na hora de gastar um dinheirinho.

pretendo comprar um home theater com boa relação custo beneficio, com sistema de audio hd, que me custe em torno de R$1.500.

em minha residencia possuo o seguitne sistema: ps3 e tv full hd. falta um home bacana.

fico aguardando qualquer informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os outros dois também possuem, mas eles não decodificam. Você precisa enviar o áudio HD pra eles decodificado já, no formato PCM multicanal. O PS3 faz isso.

Estou tentendo entender. Eu teria que configurar o ps3 para saida Linear Multicanal, certo? Assim eu conectaria 2 cabos hdmi, um para video entre ps3 e tv, outro para audio entre home e ps3. Dessa forma eu possuo saida 5.1 em alta definição?

Outra questão, há muita diferença de qualidade de som entre os modelos da Onkyo e Sony??

Eu sei que a diferença de preço é consideravel, uns 600 mangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...