Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com o roteador Dsl-2640b


eduardo88

Posts recomendados

ola pessoal. mais uma vez estou aqui buscando o auxilio dos companheiros.

comprei este modem 3x1 para ligar meu pc e meu ps3.

o ps3 funciona uma beleza, porém, quando eu ligo o cabo de rede no pc ele não conecta na internet. Aparece aquela exclamação em amarelho emcima da rede acusando alguma coisa que eu n sei o que é.

quando tento conectar na internet pelo I.Explorer aparece uma msn da brasiltelecom informando que eu recebo o sinal porém falta uma autenticação. Já liguei para o provedor, para a compania que fornece a adsl, para assistencia onde comprei a peça na minha cidade, levei meu modem e maquina para eles, e ninguem soube resolver o problema.

penso que seja alguma configuração que deve ser modificada no modem. alguem pode me ajudar??

Modem D-link Dsl-2640b, o que tem a caixa azul.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Veja o vídeo do jornal da Internet.

Dá bem pra entender como faz. Se parecer meio complicado, anote os passos, antes de começar.

http://www.jornaldainternet.com/internet/como-configura-modem-dsl-2640b-router-e-bridge.html

Se já mexeu muito no seu roteador, resete ele antes de começar. Apertando o botão reset na parte de trás, esperando 10 segundos e, com ele apertado, tire o conector da fonte, de modo a desligá-lo completamente. Espere um minuto, e ligue-o de novo. Ele vai estar com as configurações de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...