Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eduardo88

problemas com o roteador Dsl-2640b

Recommended Posts

ola pessoal. mais uma vez estou aqui buscando o auxilio dos companheiros.

comprei este modem 3x1 para ligar meu pc e meu ps3.

o ps3 funciona uma beleza, porém, quando eu ligo o cabo de rede no pc ele não conecta na internet. Aparece aquela exclamação em amarelho emcima da rede acusando alguma coisa que eu n sei o que é.

quando tento conectar na internet pelo I.Explorer aparece uma msn da brasiltelecom informando que eu recebo o sinal porém falta uma autenticação. Já liguei para o provedor, para a compania que fornece a adsl, para assistencia onde comprei a peça na minha cidade, levei meu modem e maquina para eles, e ninguem soube resolver o problema.

penso que seja alguma configuração que deve ser modificada no modem. alguem pode me ajudar??

Modem D-link Dsl-2640b, o que tem a caixa azul.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o vídeo do jornal da Internet.

Dá bem pra entender como faz. Se parecer meio complicado, anote os passos, antes de começar.

http://www.jornaldainternet.com/internet/como-configura-modem-dsl-2640b-router-e-bridge.html

Se já mexeu muito no seu roteador, resete ele antes de começar. Apertando o botão reset na parte de trás, esperando 10 segundos e, com ele apertado, tire o conector da fonte, de modo a desligá-lo completamente. Espere um minuto, e ligue-o de novo. Ele vai estar com as configurações de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais