Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rodrigobarg

Quando ligo o computador, aparece para colocar login e senha

Recommended Posts

Quando ligo o notebook, aparece para eu colocar o meu login e senha... Mas o meu login já ficava lá naturalmente, agora nao consigo entrar no computador de jeito nenhum, nem colocando o login e a senha...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente entrar no modo de segurança, teclando F8 várias vezes depois de ligar.

Deve aparecer o seu login e o administrador. Alguém deve ter mexido e mudado a senha.

Se voce não definiu nada na instalação, a senha do administrador deve estar em branco.

Se conseguir entrar, vá no painel de controle na opção contas de usuário e aí é só mudar a senha

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O problema é que só eu uso o computador. Eu o desliguei há uns dois dias, e ai fui lgiar deu isso. QUando entro pelo modo de segurança, minha senha também foi apagada...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, está tudo correto... até mudei o nome pra ver se ele ficava, mas quando desligo apaga... Ai entro no modo de segurança, a mesma coisa, pede pra digitar login e senha... Ai entro com outro nome (que nao é o nome da conta) e eu nao sei se isso é virus ou nao... simplesmente nao detecta nada

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Por favor, alguem me ajuda, estou desesperado... eu nao posso ter quebrado o computador:O:O:O

Compartilhar este post

Link para o post

Calma fera.

Segue esse tutorial -> http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/596411-tutorial-resetar-a-senha-do-administrador-disquete-e-cd/

edit:

ou no site do proprio PassWorld Changer, voce acha a iso para download, e toda documentação, inclusive dicas.

Segue link -> http://www.password-changer.com/

Editado por André Simões

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas eu nao perdi a senha... o problema é que nao aceita os nomes de login...

Compartilhar este post

Link para o post
    Mas eu nao perdi a senha... o problema é que nao aceita os nomes de login...

Nos posts acima voce tinha dito que o login e senha não entravam.

ja tentou no Nome do usuario colocar "Administrador" (sem aspas com letra inicial maiuscula) deixar vazio na senha e teclar Enter?

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se não tem nenhuma tecla do seu teclado com defeito. Pode ser que alguma letra ou número esteja falhando e você não percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nao dá, fala que essa conta de adminstrador foi cancelada... Mas eu nao cancelei nada, só se eu peguei um virus que fez isso

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se eu apertar F7 e restaurar o sistema, eu perco o windows?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se eu apertar F7 e restaurar o sistema, eu perco o windows? Ou só os programas que eu instalei depois???

Compartilhar este post

Link para o post
    Se eu apertar F7 e restaurar o sistema, eu perco o windows? Ou só os programas que eu instalei depois???

Bom, se no seu PC pede pra apertar F7 para restaurar, provavelmente é um Positivo; neste caso, você perde TUDO! Ele volta as configs de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais