Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

'Surto de tençao na porta do controlador'..mobo ASUS..


Clayton C.

Posts recomendados

Ola pessoal ..

Estou com esta msg da imagem aparecendo muito constantemente.

http://img14.imageshack.us/i/surto.png/

Acredito que o problema faça referencia a uma Usb de um litor de cartoes que avia sido danificada .

Em resumo ,nesta posta hub ,dois dos pinos encostaram na parte superior da lata da propria porta ,,provavelmente resultando em curto .Sendo minha mobo ASUS ,ao inicializar o pc avia a msg Usb device over current status detected!! ..e o pc reinicia em 15s

Nao foi possivel resolver o erro ,,mesmo removendo o leitor da Mb e desligando as Usb pelo setup ,,o erro continua a aparecer ..no entanto ,reiniciando o pc antes de cessar os 15s por algumas vezes ( normalmente 3 ,,ou 4 ) o pc simplesmente passa deste ponto e inicializa normalmente ..

No entento aparece varias vezes a msg que enviei ..e de uns dias para ca o pc tem ficado muito lento ,,e notei que o system esta usando demais cpu ( normalmente mais de 80% ) .Fiz varias varreduras com varios antivirus no pc ,,e nao acredito que o mesmo esteja com qualquer problema de software ,,mas sim o tal problema do surto .

Vale lembrar que NADA esta conectada a qualquer Usb da mobo e o leitor de cartoes que deu problema ja nao esta ligado ao pc ,e mesmo asim a mais de 1 mes o erro persiste .

O que posso fazer para resolver isso ? Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...