Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xperia X10 com Android 2.2 Roda bem?


Posts recomendados

Senhores,

Vejo em vários sites ensinando a instalar o android 2.2 no xperia x10 (grande). porém vejo alguns problemas sobre gravação de video que não funciona entre outras funcões. Alguem tem algum veredito? Vale somente para pessoas que ja utilizam no xperia x10 (grande). Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony não vai atualizar Xperia X10 para o Android 2.2 Froyo:mad:

A informação foi repassada pelo diretor de marketing da empresa no Reino Unido, Nathan Vautier, ao site TechRadar. A confirmação veio também por meio da conta da @SonyEricssonUK no Twitter

Entre os motivos apontados por Vautier para a não atualização, está a impossibilidade de integrar a interface TimeScale, desenvolvida pela Sony Ericsson, ao Froyo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... o x10 com froyo ...fica lindo...

no quadrant um x10 normal..faz uns 450/500 pontos...

um x10 com jit faz entre 650/800

essa variação ocorre por processos abertos..e o que mais você ta fazendo.. então pode variar muito.

já no 2.2.. nenhum dos meus testes ficaram abaixo de 1100

e o max que consegui foi 1316...

o processo é simpes, não tem muito segredo, e as limitações não atrapalha em nada a utilização...pois somente a filmagem em hd não esta funcionando.

ele fica extremamente rápido.. e com respostas mtoooo precisas..eu recomendo.

atualmente estou testando o 2.3

mas também...acredito que no meio do ano deva sair a versão oficial do 2.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...