Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar o disco C: do Seven p/ 2 micros XP


ton710

Posts recomendados

Olá pessoal, fiz uma rede com um roteado DLINK 300 e um PC como servidor rodando Seven e dois terminais com XP.

formatei todas 3 maquinas e a rede com acesso a net esta ok, atualizei todos também, e ate compartilhei a impressora que esta conectada no servidor (Seven).

Criei um grupo em ambos os XPs com nome de CONSULTORIO e fiz isso no Seven também. a Complicação foi compartilhar o disco C: do Seven, eu deixo ela compartilhada e com acesso total a ela mais quando entro na rede com os dois XPs, diz que não tenho acesso, pra contatar um admin.

Gostaria de entender o porque não funciona sendo que minha impressora deu compartilhamento, e o grupo esta ok, so tenho que configurar algo no Seven que não to sabendo, ajuda ?!!! pleaze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...