Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GilHacker

Semp Toshiba STI

Recommended Posts

Boa Tarde A Todos do Forum, Estou Postando Este Tópico Porquê Recebi Um notebook Semp Toshiba STI Para Fazer Uma Manutenção.

O Cliente Me Pediu Para Formatar o Windows XP, Só Que Têm 2 Coisas Muito Estranhas Acontecendo.

1° Eu Não Consigo Setar o Setup Para Dar Boot Pelo CD, Pois Aperto F2 Na Inicialização e Nada do Setup Aparecer.

OBS: Já Tentei F12 Pelo Menu de Boot Também Não Resolveu.

2° Quando o notebook Liga Ele Está Meio Lerdinho Demora Pra Kcete Pra Abrir e Quando Entra Na Área de Trabalho Ele Mostra uma Breve Tela Azul Com Letras Brancas e Reinicia. Dai Então Não Para Mais de Reiniciar.

Minha Dúvida é a Seguinte: Pode Ser o HD, é Um IDE de 40GB, RAM 256 PC2700 , Processador Atlhon 3000+.

OBS: Notei Que Ele Ligado Só Na Bateria Ele Não Segura a Carga Rapidinho Seca, Então Eu Ponho A Fonte, Ai Sim Consigo Trabalhar Nele.

Já Não Sei Mais o Q Dizer Para o Cliente, Se é Bateria Ou Se é HD. O Q você´s do Fórum Acha? Agradeço Desde Já a Cooperação de Todos Que Puderem Me Ajudar... Gil Hacker ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais