Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar controlador de VGA?


anonimo1w

Posts recomendados

Bom galera, sou novo aqui então não tenho certeza se desse jeito, como estou fazendo, esta certo. :D

Bom, irei ser o mais detalhista possivel pra tentar entender o problema, e assim obter as melhores respostas possiveis.

Meu irmão foi ligar o computador hoje, ele ligou e o monitor "ligou" (ficou sem imagem) e o pc ficou ligado e o teclado desligado e o mouse ligado. Quando eu cheguei fui tentar entender o problema e assim, desconectei o cabo de video da placa offboard, quando o fiz o pc "ligou".

Por não iniciar o windows (ficou travado na tela da placa-mãe) eu pedi pra meu irmão reiniciar o pc, e ele não ligou, ficou como da primeira vez. Tentei repetir, como não obtive exito liguei na placa de video da placa-mãe e nada, logo que fui tentar repetir eu "mexi" (fiquei balançando pra tirar o cabo de video da placa offboard) e o pc ligou de novo e iniciou o windows. Quando fui entrar no usuario o windows falou que eu deveria instalar o o controlador da vga, que quando vi achei que fosse o da placa offboard. Logo depois fui em sistema>gerenciador de perifericos e fui ver as conexoes de video, e tinha apenas a da placa offboard. Cheguei a conclusão que, apesar de eu não ter o programa pra mexer na placa da ATI tava pedindo o da placa de video da placa-mãe (que agora ta usando a memoria do pc. Gostaria de saber como resolvo isso e se tem um jeito de eu "desativar" a placa onboard ou fazer não usar mais a memoria ram do pc.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...