Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Pois é, o meu continua em produção. Comprei no dia 17/03. Tem um cara dizendo que parece que as Placa Mãe com i5 estão em falta e a previsão de voltar é somente no dia 04/04. Se isso for verdade, o meu só vai ficar pronto depois disso... :(

Não esquente. O meu foi comprado dia 18 e ainda está em produção também, embora seja um i7. O negócio demora mesmo, não tem jeito. Ainda mais pra nós que temos que suportar a lentidão da burocracia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Alguém saberia dizer quando a Dell vai disponibilizar o XPS 15 com os novos processadores Sandy Bridge aqui no Brasil?(digo, para quem comprar no site aqui no Brasil?)

Estava olhando o site da Dell agora, mas pelo que vi, os processadores que vem no XPS atualmente são os "antigos Core i".

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já estão disponíveis! É só comprar, entra no site e dá uma olhada nas opções disponíveis. O site da Dell está com a página das especificações técnicas desatualizadas. Entre na opção personalização que lá está certo.

Apenas para informação, meu pedido mudou o Status para REMETIDO!!!! UHUUUU :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já estão disponíveis! É só comprar, entra no site e dá uma olhada nas opções disponíveis. O site da Dell está com a página das especificações técnicas desatualizadas. Entre na opção personalização que lá está certo.

Apenas para informação, meu pedido mudou o Status para REMETIDO!!!! UHUUUU :D:D:D

Obrigado por responder!

Escolhi agora um XPS 15 para fazer uma simulação, mas quando entro na parte, Personalize o seu Dell, as opções que aparecem são dos processadores antigos e não os novos modelos.

Tanto a imagem dos processadores que aparecem no site, quanto as informações, não fazem nenhuma citação aos processadores Sandy Bridge!

O que será que está errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder!

Escolhi agora um XPS 15 para fazer uma simulação, mas quando entro na parte, Personalize o seu Dell, as opções que aparecem são dos processadores antigos e não os novos modelos.

Tanto a imagem dos processadores que aparecem no site, quanto as informações, não fazem nenhuma citação aos processadores Sandy Bridge!

O que será que está errado?

Cara, estou fazendo um copy e paste da parte de personalizar o note:

Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 3Mb Cache) [incluído no preço]

Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache) [adicionar R$347]

Processador Intel® Core™ i7-2820QM (2.30Ghz, até 3.40GHz com Turbo Boost, 8Mb Cache) [adicionar R$1.557]

O link é esse aqui: http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=ANXPS15A2&s=dhs

Esses processadores acima são todos Sandy Bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou fazendo um copy e paste da parte de personalizar o note:

Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 3Mb Cache) [incluído no preço]

Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache) [adicionar R$347]

Processador Intel® Core™ i7-2820QM (2.30Ghz, até 3.40GHz com Turbo Boost, 8Mb Cache) [adicionar R$1.557]

O link é esse aqui: http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=ANXPS15A2&s=dhs

Esses processadores acima são todos Sandy Bridge.

Obrigado de novo pelas respostas!

Mais dúvidas.

O XPS 15 que são comprados no site da Dell aqui no Brasil, são produzidos nos Estados Unidos, certo?

Nesse caso, a Dell manda os notebooks com a tecla (ç)?

O XPS 15 não tem teclado numérico?

Abs

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado de novo pelas respostas!

Mais dúvidas.

O XPS 15 que são comprados no site da Dell aqui no Brasil, são produzidos nos Estados Unidos, certo?

Certo.

Nesse caso, a Dell manda os notebooks com a tecla (ç)?

Sim. Teclado em português BR.

O XPS 15 não tem teclado numérico?

Que eu sabia, não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços cairam galera! E bastante! O com core i7 então nem se fala, vou comprar logo.

Os peços cairam sim, mas em compensação agora só tem 1 processador Core i7 disponível, o Core™ i7-2630QM, e ele é mais fraco (e bem mais barato) do que outras opções que antes existiam.

Pra vocês terem uma ideia, eis uma comparação entre os processadores (pegando como base informações do site americano da DELL):

  • Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache) - este é o único modelo i7 que está sendo oferecido pela DELL do Brasil;
  • Intel® Core™ i7-2720QM (2.20 GHz com Turbo Boost 2.0 até 3.30 GHz, 8Mb Cache)
  • Intel® Core™ i7-2820QM (2.30 GHz com Turbo Boost 2.0 até 3.40 GHz, 8Mb Cache)

Resumindo: eles deram o desconto mas sumiram com os processadores mais caros e melhores! :lol:

Ainda bem que encomendei o meu logo... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços cairam sim, mas em compensação agora só tem 1 processador Core i7 disponível, o Core™ i7-2630QM, e ele é mais fraco (e bem mais barato) do outras opções que antes existiam.

Ainda bem que encomendei o meu logo... ^_^

Não lembro qual era a configuração do i7 antes mas voce ainda tem a opção do i7 mais potente sim quando vai configurar.

Processador Intel® Core™ i7-2820QM (2.30Ghz, até 3.40GHz com Turbo Boost, 8Mb Cache) [adicionar R$1.557]

mas houve sim uma boa queda de preços. O com core i5 sem blu ray continua com exatemente a mesma configuração (esse eu me lembro pois já venho namorando ele há um tempo) e está 300 reais mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro qual era a configuração do i7 antes mas voce ainda tem a opção do i7 mais potente sim quando vai configurar.

Processador Intel® Core™ i7-2820QM (2.30Ghz, até 3.40GHz com Turbo Boost, 8Mb Cache) [adicionar R$1.557]

Aqui pra mim só aparece o processador 2630.

mas houve sim uma boa queda de preços. O com core i5 sem blu ray continua com exatemente a mesma configuração (esse eu me lembro pois já venho namorando ele há um tempo) e está 300 reais mais barato.

Sim, eles estão dando um bom desconto, inclusive eu editei meu post para me expressar melhor sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tem mais uma coisa, eles agora já estão vindo com complete care incluído no preço. Antes não tinha, tenho certeza tb!

Sim, não tinha. É exatamente aí que está entrando grande parte do desconto (90% dele). Eles não reduzem muito o preço dos componentes, mas reduziram num serviço. ^_^

A verdade é que antes havia um desconto de R$ 400 e agora esse desconto aumentou pra R$ 1.100. Uma melhora de R$ 700. Mas na prática, com a mexida nos preços a diferença ficou em torno de R$ 400 a R$ 500. Isso no Core i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurei o meu da forma abaixo. Peguei o com core i5 sem blu-ray e adicionei apenas a placa de video gt 540 para jogar SC2 nas horas vagas. Vou usar ele como desktop no meu escritório de advocacia onde trabalho sozinho, e vou leva-lo em visitas a clientes ou viagens de lazer mesmo. Ficou em 3.362,00. O que acham?

XPS 15 XPS L502X (Direct)

Sistema Operacional Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Processador Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 3Mb Cache)

Memória 4GB,DDR3,2 DIMM, 1333MHz (L502X)

Teclado Teclado em português

Tela Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP

Placa de vídeo Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB

Disco Rigído Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

Opções de cor Cobertura LCD na Cor Prata

Adaptador Placa de rede 10/100

Adobe Reader Adobe Acrobat Reader

Drive Óptico Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW

Placa de som Placa de som Maxx Audio 3

Placa Wireless Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

Microsoft Office Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook.

Anti-vírus McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

Bateria Bateria de Lithium de 6 células

Garantia 1 ano de Garantia a Domicílio

CompleteCare 1 ano de proteção contra acidentes - CompleteCare

Mobile Broadband sem conectividade móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, show de bola, uma boa economia sobre o que eu paguei. Pra você ter uma ideia, eu comprei um igual ao seu, mas sem o Blu-ray e com monitor 1080p e a placa de vídeo 525m e paguei 3700 reais. A diferença de preço daria para eu pegar a placa de vídeo 540m... Agora já foi... Fico tranquilo porque a diferença da 525m e da 540m são apenas 72Mhz a mais de clock....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, show de bola, uma boa economia sobre o que eu paguei. Pra você ter uma ideia, eu comprei um igual ao seu, mas sem o Blu-ray e com monitor 1080p e a placa de vídeo 525m e paguei 3700 reais. A diferença de preço daria para eu pegar a placa de vídeo 540m... Agora já foi... Fico tranquilo porque a diferença da 525m e da 540m são apenas 72Mhz a mais de clock....

Na minha configuração ficaria cerca de R$ 400 mais barato também. O problema é que o processador que eu pedi não está mais disponível. Então pra mim não seria vantagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, tenho uma dúvida quanto ao XPS15..

Processador Intel® Core™ i3-2310M (2.10Ghz, 3Mb Cache) [incluído no preço]

Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 3Mb Cache) [adicionar R$237]

Vale a pena comprar o i5?

meu uso seria, uso diário na faculdade..trabalhos e etc..

e jogar, nada muito pesado, sem MUITAS exigencias de gráfico.. no médio ta bom já..

gostei bastante do preço desse i3 no site da dell hj..fora que eu tenho 10% de desconto por conta desses convênios ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entendi o que eles fizeram...

Clicando na terceira opção de configuração da esquerda para a direita aparece novamente a opção para colocar um Core i7 melhor (modelo 2820QM), mas só que aí o desconto cai para R$ 900. Pra conseguir R$ 1.100 de desconto só clicando na configuração mais avançada (a última da esquerda para a direita), onde automaticamente você só poderá comprar o Core i7 mais básico (modelo 2630QM).

Mesmo assim esses R$ 900 já ajuda bastante. Fora o ganho extra porque o Complete Care agora é praticamente embutido no valor da garantia. O valor real do ganho vai depender se o cliente vai comprar 1, 2 ou 3 anos de Complete Care. Pode haver um ganho de até R$ 400, fora o desconto dado pelo site.

Se eu tivesse comprado hoje economizaria cerca de R$ 600 na minha configuração. Só que já se passaram mais de 2 semanas e eu não tô a fim de ter que esperar tudo de novo. Já basta 1 mês de espera pelo XPS 14, que eu cancelei. hehehehehe

Sobre o Core i5 ou i3 eu com certeza iria de i5 só pelo fato de pensar em usar para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entendi o que eles fizeram...

Já basta 1 mês de espera pelo XPS 14, que eu cancelei. hehehehehe

É eu tb quase peguei o XPS14, sorte que deu tempo pra cancelar e pegar o XPS 15 com Sandy Bridge assim que soube que ia ser lançado no Brasil. Se eu estive pra receber um XPS14 hoje eu estaria bem p... da vida!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu XPS 15 hoje, pedi com i3 mesmo, ganhei uma mochila de brinde e o bluetooth saiu por 10,00, ou seja, o total ficou em R$ 2.709,00 com 3 anos de mcAfee, tá bom o preçou ou poderia ter conseguido algo melhor nesse valor?

Outra dúvida é se esse i3 já é o sandy bridge? Não vejo ninguem comprando com i3, ai fiquei na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tira uma dúvida.

Estou em dúvida entre:

Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 3Mb Cache)

e o Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache)

Qual pegar?

Cara, a diferença de um pro outro é que o i5 é dual-core, e o i7 é quad-core. A diferença em performance vai depender do aplicativo que você usa. Por exemplo: Photoshop tende a se beneficiar de múltiplos núcleos, então o i7 seria melhor. Mas o i5 por ter um consumo menor de energia, tem mais autonomia de bateria e menos calor. Então, pese esses dois fatores, fora o custo, e tome sua decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...