Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação - Gabinetes Modificados

Gabriel Torres

Posts recomendados

• Administrador

Pessoal,

Fui convidado a apresentar uma entrevista em um programa de TV chamado Oi Radical, que é veiculado na Rede Record.

Sugeri os assuntos "Case Mod" e "LAN Party".

Neste primeiro momento, estamos convocando pessoas aqui do Rio de Janeiro que queiram mostrar seu case na TV. A filmagem será na semana que vem, por isto temos pouco tempo para esta convocação.

Os interessados em participar por favor entrem em contato comigo em pvt ou pelo telefone 21-2548-7769.

Obs: peço o favor de pessoas de outras cidades não responderem nem postarem respostas do tipo "e o pessoal da cidade xxx, quando teremos algo assim" etc etc etc.

Abraços,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Dellon@19 abr 2004, 16:34

eu fiquei assistindo a record das 10:20 ate as 11:00 E não PASSO NENHUM PROGRAMA com gabinetes... fico passando desenho... e aí depois um programa de bixos... feito de massinha de modelar!! uheahuaehuaeuaeaeeea.. nem vi nd... fiquei a toa na frente da TV.... :priv:  :muro:

ahuaihiauhiauhiauhuaiahiau

massinha de modelar!! ahauhuahahiuahiahiau

Link para o comentário

Postado Originalmente por Dellon@19 abr 2004, 16:34

eu fiquei assistindo a record das 10:20 ate as 11:00 E não PASSO NENHUM PROGRAMA com gabinetes... fico passando desenho... e aí depois um programa de bixos... feito de massinha de modelar!! uheahuaehuaeuaeaeeea.. nem vi nd... fiquei a toa na frente da TV.... :priv:  :muro:

:P eiuuioahe...massinha de modelar!

euihoiauhe....

Link para o comentário

Pessoal retirei do site

http://www.oiradical.com.br/quadros/boadaweb/index.html

"O Boa da Web deste sábado mostra a mais nova febre do mundo dos computadores. O CASEMOD. A mais nova onda de modificar os gabinetes dos computadores está a três anos no Brasil e já virou febre, fique ligado no Oi Radical deste sábado para saber como fazer o seu. Tudo sobre Casemod você confere neste sábado no Oi Radical!!! "

Será q rola neste sábado, ou estou viajando ???? :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!