Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Micro Não Quer Dar O Boot


Ryane

Posts recomendados

Estou com um micro que não quer dar o boot e fica apenas numa tela do fabricante do monitor, não vai ao setup ! Alguem pode supor o que eu faço para resolver esse problema???

Obs:o processador está funcionando,a fonte e o hd, também...parece ser algo com o vídeo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ryane@22 mar 2004, 15:03

Estou com um micro que não quer dar o boot e fica apenas numa tela do fabricante do monitor, não vai ao setup ! Alguem pode supor o que eu faço para resolver esse problema???

Obs:o processador está funcionando,a fonte e o hd, também...parece ser algo com o vídeo!!!

A depender da máquina que você esteja usando, será necessária uma atualização de BIOS,..

comprei recentemente um athlon XP 2.6+ e ele apresentava o mesmo problema, ele estava equipado com uma AZUS A7v8x-x e foi necessária a atualização de bios

:);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ryane,

Por favor, informe-nos:

- Qual a sua configução?

- Antes funcionava normalmente?

- Os flats estão na posição correta, digo, pino 1 na posição correta e bem encaixados?

- Jumper de tensão da memória está na posição correta?

- Cooler está encaixado e ligado corretamente?

Fico no aguardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...