Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessas? (cams)

zombie69

Posts recomendados

Galera qual dessas cams vocês me recomendam??

HP Photosmart 735 (3.2MP)

Canon PowerShot A70 (3.2MP)

Nikon Coolpix 3100 (3.2MP)

Olympus Stylus 300 Digital (3.2MP)

Pentax Optio 33L (3.2MP)

Sony Cybershot P10 (5.0MP)

Por favor c vocês tiverem algumas dessas cams, me escrevam os pros e contras por favor... e c alguem tiver a Pentax Optio 33L por favor me indiquem o preco e a loja onde fez a compra...

Valeu a atencao galera!!!

Flows ;):D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pela revista Info Cameras, acredito do mes passado, entre as cameras citadas, a OPTI 33L da pentax foi a camera escolhida, vista pelo custo/beneficio. Acreditem, pois a danada com um par de pilhas bate 1050 fotos com flash em 50% da utilização, além de outros pontos. Pela credibilidade da revista, acredito que vale apenas dar um alida na matéria que faz comparativo nas cameras de valores mais inferior (basicas), intermdiárias e avançadas, analisando cada dado de cada uma das maquinas.

Abraços

Link para o comentário

Andei pesquisando nos stand centers da Paulista a cam mais fácil de encontrar é a P10... a Pentax é muito difícil de ser encontrada e quando acha é mais caro q a P10...

Apesar dela não ser a preferida entre os amigos ela é custo/beneficio 5MP por R$1150...

Eu gostaria de ter a Pentax porque ela é fabricante de lentes muito boas e o visor dela gira 180° recurso semelhante a Nikon Coolpix 2500, macro não é muito importante pra mim... os 10cm da P10 tá ótimo... vi também q a P10 tem um adaptador pra colocar outras lentes, achei bem legal...

Me deem suas opnioes mais uma vez!! ;):P

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eae galera!!! vou encher o saco d novo... e a Canon A80 é boa? Ela tem o recurso q quero, o lcd gira 180°, possibilitando q voce tire fotos d voce mesmo!!! Alguem tem essa cam?!? o que vocês me dizem?!?! Onde posso encontra-la a um preco razoavel?? Valeu a atencao d novo... :D:rolleyes::P

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!