Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 2003 ñ Funfa Mais, porque?

jappinha

Posts recomendados

eae galera.....tenho o pc da assinatura....instalei o riva turner e o driver atualizado da nvidia o 56.64

tinha mudado a minha resolução p 1152x864.....e ficou bacana....mas quando eu entrava na partida do fifa, ele ficava em stand-by

já voltei todas as configurações ao default.....(resolução de 1024x768, as coisas no riva, o overclock) e continua assim

alguém me ajudeeeeeeeeeeee :blink::tantan::muro:

falou

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo o Riva Tuner não aceitou o Forceware 56.64... eu tambem achei ele muito ruim... voltei pro 43.45.

Como esta sua Fonte? Aguenta o tranco mesmo? Verifique a Taxa de atualização do Monitor, algumas placas de video às vezes não suportam trabalhar em altas resoluções com Refresh alto!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Renatomarcelino@22 mar 2004, 19:52

Comigo o Riva Tuner não aceitou o Forceware 56.64... eu tambem achei ele muito ruim... voltei pro 43.45.

Como esta sua Fonte? Aguenta o tranco mesmo? Verifique a Taxa de atualização do Monitor, algumas placas de video às vezes não suportam trabalhar em altas resoluções com Refresh alto!

então veio foi o que eu fiz....

eu usava 1152x864 e voltei p 1024x768 com 75 hertz....(n entendo nd desses hertz....nem sei p q é.....qnt maior melhor? ou qnt menor melhor? ahhhh sei lá rs)

será q foi essa porrah de 56.64 q zuou o meu fifa? eu estava usando o 56.56, lembrando q eu uso o WINDOWS 2000 PRO

mas então.... qual o melhor driver p minha ge force 2 mx 400 64mb/128bits inno3d (clock padrão 286/200), as vezes mando ela trampar em 310/220, acho q to quase fritando a bichinha....vocês concordam? rss

me ajudem...quero JOGAR FIFA AGAIN!

falowsss risosssss

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!