Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

---Appcrash na inicialização do Windows !


Priscila Maria

Posts recomendados

Bom dia. Logo após logar meu PC, aparece a seguinte mensagem:

-- Windows Explorer parou de funcionar --

E aparece a opção de Reiniciar o programa, o que não funciona. E esta mensagem não permite que eu clique em mais nada. Nem no modo de segurança eu consigo fazer algo, pois a mensagem também aparece lá.

Abaixo assinatura do problema:

Nome do evento do problema: APPCRASH

Nome do aplicativo: Explorer.exe

Versão do aplicativo: 6.0.6002.18005

Carimbo de data/hora do aplicativo: 49e01da5

Nome do módulo de falhas: Stack Hash_a6f0

Versão do módulo de falhas: 6.0.6002.18327

Carimbo de data/hora do módulo de falhas: 4cb73436

Código de exceção: c0000374

Deslocamento de exceção: 000b06fc

Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.768.2

Identificação da localidade: 1046

--------------------------------------------------------------------------

Especificação do meu PC:

Dell Inspirion 530 com Vista Home Basic SP1 já instalado - Core 2 Duo - 32bit

4 GB memória ram

Por favor, aguardo ajuda para este problema.

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá e bem vindo ao forum...

bom, tenta o seguinte se você conseguir ir até a area de trabalho: ctrl+alt+delete. Irá abrir uma tela clique em "nova tarefa" e digite: explorer.exe dê ok e poste o resultado.

se caso você n conseegur ir até a area de trabalho, entra no modo seguro e faz o seguinte > iniciar > executar > digita: msconfig > em geral, verifique se ná "opção seletiva", todos os componentes estão selecionados, se n, os selecione... lógo em seguida clica na aba "inicializar" e verifique se a opção explorer está selecionada dê OK , reinicie e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá e bem vindo ao forum...

bom, tenta o seguinte se você conseguir ir até a area de trabalho: ctrl+alt+delete. Irá abrir uma tela clique em "nova tarefa" e digite: explorer.exe dê ok e poste o resultado.

se caso você n conseegur ir até a area de trabalho, entra no modo seguro e faz o seguinte > iniciar > executar > digita: msconfig > em geral, verifique se ná "opção seletiva", todos os componentes estão selecionados, se n, os selecione... lógo em seguida clica na aba "inicializar" e verifique se a opção explorer está selecionada dê OK , reinicie e poste o resultado.

---------------------------------------------

Ok. Vou tentar assim que eu chegar em casa, pois como não consigo ter acesso a nada, estou usando outro PC. Espero que dê certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá e bem vindo ao forum...

bom, tenta o seguinte se você conseguir ir até a area de trabalho: ctrl+alt+delete. Irá abrir uma tela clique em "nova tarefa" e digite: explorer.exe dê ok e poste o resultado.

se caso você n conseegur ir até a area de trabalho, entra no modo seguro e faz o seguinte > iniciar > executar > digita: msconfig > em geral, verifique se ná "opção seletiva", todos os componentes estão selecionados, se n, os selecione... lógo em seguida clica na aba "inicializar" e verifique se a opção explorer está selecionada dê OK , reinicie e poste o resultado.

-------------------------------------------------------------------

Olá.

Fiz a 1ª opção, porém não deu certo. Digitei explore.exe e dei OK e nada aconteceu. Tentei até fechar esta mesma janela do Gerenciador e não foi possível. Reiniciei e a mensagem de erro continua lá.

A 2° não foi possível, pois no Modo Seguro também aparece a mensagem, e a mesma não permite que eu clique em nada.

Será que há mais opção para solucionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...