Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Enviar Arquivos No Winxp

NeoTUX

Posts recomendados

Tenho o Windows 98se e o Windows XP na minha máquina. Pelo XP não consigo enviar nada em programas como messenger e script's de irc. Meu modem é o HSP 56 - PcTel... o mesmo de um colega meu q estava tendo o mesmo problema... não consegui matar a charada no caso dele, nem no meu agora... passo a bola pra vocês. Teria alguma opção ou configuração no XP q evite o envio de arquivos pro determinados programas? Por email vai... e pra receber, tudo certo... Ou será q o driver desse modem não funciona muito bem no XP?

Obs. Meu sistema é completamente diferente do sistema do meu amigo... só o modem é o mesmo. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Conexões de Rede...

Clique com o botão direito na Conexão Dial-up que você usa para

conectar à Internet...

Escolha PROPRIEDADES...

na guia AVANÇADO...

verifique se FIREWALL DE CONEXÃO COM A INTERNET está habilitado...

se sim, desmarque. Pronto... pode receber arquivos a vontade.

[]´s

Link para o comentário

A primeira coisa q eu tentei na verdade foi justamente desabilitar o firewall... a não ser q eu não tenha testado da maneira correta... enfim, continua não enviando nada (só por e-mail)... outra dúvida... algum de vocês já teve esse problema e conseguiu resolver? E se serve tanto pra enviar como pra receber... porque eu consigo receber arquivos (o q pra mim é mais perigoso) masmo com o firewall ligado? Mais uma vez valeu amigos!!! :bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!