Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera boa para uso familiar, festas, viagem, etc


fabozo

Posts recomendados

Olá pessoal... estou procurando uma camera fotográfica para mais pais, porém estou muito fora do que tem por aí... meu entendimento sobre camera ficou parado em 2004 quando comprei um Nikon Coolpix...

O que eu sei é que a sony é uma boa referencia para máquinas fotográficas... pois além de ter uma lente boa tem a tecnologia de estabilização de imagem... estive de olho nas W310, W320 e W350... mas das outras marcas eu não tenho nenhuma noção das que são tão boas quanto, melhores e com preço mais em conta..

Itens desejáveis

- Estabilização da imagem, tecnologia que evita fotos tremidas

- usar pilhas recarregáveis (minha intenção é fazer com que meus pais não se preocupem com o tempo de uso da camera, sempre ter duas pilhas carregadas de reserva caso a em uso acabe, se for uma bateria extra não tem problema também)

- vi que tem umas que fazem uma iluminação para fotos a noite, não sei bem o que é isso, mas a minha nikon por exemplo o visor fica preto e as fotos são tiradas na sorte mesmo...

- compacta, que minha mãe coloquei num case e guarde na bolsa para carregar nas viagens

Necessário:

- Menu em português

valeu pessoal! conto com a ajuda de vocês!

Edit:

achei essa camera interessante:

Canon PowerShot A495

http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/c495/ck_c495.htm

Esse estabilizador de imagem, o quanto é importante? Por exemplo, na minha tem situações que o flash fica ruim, daí eu tiro, porém é quase impossível tirar uma foto que não fique tremida, nesta Canon A495 isto também ocorrerá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Canon A495 não tem estabilização óptica. Da Canon, as mais em conta que possuem são as A3100 IS e SD1300 IS (com bateria). Tem a Canon SX120 IS e SX130 IS, que são com pilha. Muito boas opções, por sinal. Outras opção é a Sony W350 (bateria). Essa não tão boa opção, dependendo do preço.

A estabilização ajuda sim, mas não faz milagres. Por isso não espere muito. Na maioria das vezes vai ser preciso usar o flash mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...