Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessas Duas Placas é Melhor? Ou Menos Pior?

Posts recomendados

• Moderador

Qual será o uso principal do micro? se pensa em jogos, não pegue nenhuma das duas. A MX440 só suporta o DX7 e a Radeon 9200SE é de 64bits. Procure uma FX5200 128Mb 128bits ou Radeon 9200 128Mb 128bits. Se der sorte e achar, pegue uma Radeon 8500/9100 128Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nascar, a Monkey usa GeForce 4 SE, que é a mais fraca de todas as GeForce 4. Mesmo assim, consegue rodar, com boa qualidade, a quase totalidade dos jogos atuais. Levando em considerassaun a pergunta de nosso amigo, claramente ele, como eu, tem limitassoens de dinheiro. E não adianta ficar falando para pegar certas placas, como a FX 5200 de 128 bits, porque elas saun, literalmente, lendas !!!

Respondendo: a Radeon 9200 tem uma ligeira vantagem em relassaun à GeForce 4. Mas, se a Radeon for SE, significa que é de 64 bits (a maioria das 9200 disponíveis atualmente são). Nesse caso, a limitação de memória faz com que a vantagem seja da GeForce 4 SE, E SOMENTE SE, esta for de 128 bits. Se a GeForce 4 TAMBÉM for de 64 bits, nesse caso fique com a 9200.

é isso.

J.J.

Pobre e sem computador.

Link para o comentário

Postado Originalmente por NASCARBR@23 mar 2004, 15:36

Qual será o uso principal do micro? se pensa em jogos, não pegue nenhuma das duas. A MX440 só suporta o DX7 e a Radeon 9200SE é de 64bits. Procure uma FX5200 128Mb 128bits ou Radeon 9200 128Mb 128bits. Se der sorte e achar, pegue uma Radeon 8500/9100 128Mb.

O único jogo que essa máquina vai rodar é o Need For Spped Underground, o que ela já roda em uma GF 4 64MB 64Bits, nada superior a isso!

Quanto as placas, a Radeon com certeza é de 64 bits, já a MX parece ser de 128 bits, mas não tenho certeza absoluta, se alguem conhece essa placa e puder me tirar essa dúvida. A MX está R$20,00 mais cara do que a Radeon.

Link para o comentário

Postado Originalmente por red viper@23 mar 2004, 17:12

Se é só o NFSU você em que sabe... Se quiser vê todos os efeitos do jogo pegue a 9200se. Do contrário fique com a mx440 que talvez você tenha mais desempenho (128 bits no caso).

Não estou muito interessado nos efeitos do jogo e sim em desempenho, acho que o visual que consigo na MX 440 64 já é legal.

Link para o comentário

Postado Originalmente por g_boros@23 mar 2004, 15:34

não da pra ter certeza se é 128bits... então se 9200SE for 128bits fica com ela, e vice versa, agora se as duas forem eu prefiro a radeon, já q a MX não suporta pixel shader.

Boa Sorte ai!

não existem 9200SE 128bits... o SE quer dizer exatamente isso, 64bits.

como o NASCARBR disse, uma só tem o dx7 e a outra é 64bits... mas se é pra rodar o NFSU com desempenho, como você disse, acho que a MX128bits resolve melhor do que a radeon64bits...

[]`s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!