Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Serviço ?

Posts recomendados

Não posso falar muito pois só tive dois aparelhos celulares e os dois da CLARO...Gosto muito dela. As tarifas não são baratos, mas as de outras operadoras também não são. O sinal é muito bom (pelo menos com os dois aparelhos está sendo) e opção de mandar torpedos pelo site da operadora é muitop bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive telefone da Claro antes de unificar as operadoras (na época era TEss) e o serviço era legal. Cheguei a ficar 1 ano e 6 meses sem por credito :P (era pré-pago) e não cortaram a minha linha. Mas na epoca só tinha serviço TDMA, era uma ###### pra trocar de aparelho. Eu cheguei a ter 3 numeros de telefone diferentes. Aí eu troquei por um Tim, logo que saiu. To contente com a Tim. O preço é legal, o prazo pra recarga é bom, eles não tiram sua bina por besteira e já mudei de aparelho 3 vezes sem mudar de numero :D

Mas pelo que eu to vendo pelo telefone da minha irmã (um claro GSM) parece q ta muito legal também.

Só não aconselho a Vivo. A tarifação deles é muito cara, e o tempo de recarga dos créditos é curto. Fora q eu não achei nenhuma vantagem interessante neles (como o GPRS dos telefones GSM por exemplo)

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Tive vários aparelhos de telefones: LG, Samsung, Motorola e Nokia e não tive muito o que reclamar deles pois uso o celular basicamente para falar, escutar e mandar mensagens. Sempre fui cliente da Vivo e que aquí no rio de Janeiro, sua marca era ter a melhor cobertura, ou seja, o melhor sinal. Porém, após trocar meu antigo Motorola C120 CDMA por outros aparelhos GSM tenho passado momentos de fúria pois o sinal GSM da Vivo está uma negação. A ligação "picota" direto, não tem mais a mesma qualidade no sinal e, infelizmente, a Nokia que, para mim, é o melhor celular parou de produzir aparelhos CDMA. É uma pena. Agora uma coisa me chamou a atenção no Sony Ericsom: é o pior sinal que tem.

Temos que fazer um movomento para que a Nokia volte a produzir seus resistentes CDMAs.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Uma forma de avaliar a qualidade de uma determinada operadora é através do ranking de reclamações da Anatel (www.anatel.gov.br). Vá no menu Informações e Consultas / Ranking de Reclamações.

Outro ponto importante para avaliar, além da qualidade, é o preço. De nada adianta um serviço de boa qualidade se o preço estiver fora. No Ligue Barato (www.liguebarato.com.br) tem uma pesquisa de preços. O usuário coloca seu perfil de consumo e o site te diz o plano mais barato para você.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!