Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2000+

mitoafricano

Posts recomendados

eu não trocaria por um T-Bred.

Se eu fosse você, pegaria um Barton, que tem mais cache. Atualmente, o 2000+ não tá assim, TÃOOOO ultrapassado, então não há uma necessidade de um upgrade agora, a menos que você realmente queira.

ah, sim, o barton tem FSB 333 e os mais novos (3000+ e 3200+) tem FSB 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mitoafricano@24 mar 2004, 09:12

aí Baga tudo bem???

a minha placa é a da assinatura ..... porém se você olhar no site da soyo a unica desta linha que aceita fsb 333 é a dragon plus!!!!!!!!

É porque essa placa aí não tem o KT333 revisado (que chamam de KT333CF eu acho). O revisado aceita FSB333 e memos DDR333, mas a versão antiga (a que a sua placa usa) só aceita FSB266, com suporte a memos DDR333 (é o caso do KT400: ele aceita memos DDR400 [tem suporte péssimo a elas, mas aceita], mas o FSB máximo que ele suporta é 333mhz...).

Mesmo que você não consiga rodar o Barton 2600+ devido ao FSB dele, pegue esse 2600+ T-Bred B mesmo. A diferença é bem considerávem: você vai passar de 1,66Ghz para 2,13Ghz, ou seja, mais de 400Mhz de ganho de performance :)

Se você não está satisfeito com seu processador, vale à pena sim investir nesse B)

falou :-BEER

Link para o comentário

Olha, na minha opinião vale mais a pena esperar mais, por exemplo, hoje os Athlons de 2.0 e 2.2 possuem uma diferença de preço muito baixa, então se você esperar mais um tempo, daí sim vai valer a pena, pois o processador estará mais barato.

Link para o comentário

Cara ta embassado de encontrar o 2.6+ fsb266!!!

Eu tinha achado um na minha cidade, e no dia que eu fui comprar , um carinha passou 1 hora!!!!! Antes e comprou!!!!! :wacko: pode?!?!?!

Fiquei com o 2.4+ mesmo.. e botei o bicho pra funca a 2.6+ (2133mhz)

Tinha um 1.8+... o"micrim" levantou vôo!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Destroyer@24 mar 2004, 19:04

Olha, na minha opinião vale mais a pena esperar mais, por exemplo, hoje os Athlons de 2.0 e 2.2 possuem uma diferença de preço muito baixa, então se você esperar mais um tempo, daí sim vai valer a pena, pois o processador estará mais barato.

Esse processador, dependendo do local onde você o compre, nem chegará a custar 400 reais direito...

Vi no Mercado Livre um 2500+ OEM por 315 reais. E olha que esse é Barton (512kb cache L2 e FSB333)... Esse T-Bred B 2600+ FSB266 deve custar um pouco mais que isso. Se for a versão BOX, com certeza sairá mais caro (principalmente se você comprar em lojas).

Veja o exemplo de uma loja daqui da minha cidade: eles vendem o 2400+ por 435 reais (antes era 475, mas ai tiveram vergonha na cara e abaixaram o preço... <_< ). Não é a versão BOX, é a OEM mesmo... Ai, na Internet, encontrei um processador melhor (2500+), versão OEM, por 315 reais... Qual o que você preferiria?? Com certeza o 2500+ não é? Suspeitei desde o princípio ^_^

Não adianda entrar na primeira loja de informática que você avistar pela sua frente e sair comprando de cara. Você pode vir a se arrepender depois... Devemos pesquisar bastante, principalmente na internet, que é o local onde encontramos os melhores preços.

Link para o comentário

Postado Originalmente por claudomirorl@25 mar 2004, 13:41

AMD Athlon XP 2600+ 266FSB Tbred OEM

Waz: R$345,00

Sedex R$ 15,21

Sedex 10  R$ 29,65

Encomenda Normal  R$ 10,20

Carta Registrada  R$ 7,15

http://www.waz.com.br/processador/amd_athl...php?codprod=225

Mas na WAZ tem um problema: eles só enviam os produtos por Sedex e, dependendo de onde o cara mora, ele pode ser ou não uma facada. Na verdade, sempre é uma facada, mas ela pode ser mais ou menos profunda...

Link para o comentário

Postado Originalmente por mitoafricano@25 mar 2004, 11:54

cara eu consigo por 400 reais na loja de um conhecido meu !!!!!!! athlon xp2600+ fsb 266

será que o preço tá bom????

Vamos dizer que está no preço...

Veja que é melhor do que pagar 435 reais num 2400+ na loja daqui ^_^

Mas esse modelo é BOX ou OEM? Se for OEM (mais provável) você terá que comprar um cooler à parte. Existem muitos bons na faixa de 70 reais, é só pesquisar bem.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!