Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Desliga Sozinho


Posts recomendados

Pessoal

Uma amiga minha comprou uma máquina em Dezembro, chegou em casa e o computador desligava sozinho.

Ela voltou a loja e disseram que era o HD, trocaram. Até o fim do mês passado tudo bem, só que aí começou de novo e ela reparou que também quando tenta gravar CDs desliga sempre.

Será que pode ser a fonte ?

A máquina já está faz uma semana e meia na loja e os incompetentes não resolvem o problema. Detalhe: a loja é a MAXIBITE, empresa a que tenho visto várias críticas nesse Fórum.

Alguém pode dar alguma ajuda ?

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, num sei qual é o problema , mas anda acontecendo quase a mesma coisa no meu pc =//

minha irma usando o mirc ele reiniciava sozinho e eu pensava que o problema era o mirc, porque no pc do meu tio eu instalei o mirc varias vezes e sempre acontecia alguma coisa, até que parei de tentar instalar e cessaram os problemas.

Mas acontecem que ontem eu estava jogando Battlefield e ele reiniciou!!

Bom , não ajudei muito mas td bem

abraços :bandeira: =]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez seja necessario baixar os clocks destes micros....

logicamente apos conferir a fonte e as temperaturas....

caso isto seja necessario e o micro seja novo este e um forte indicio de que o bicho seja overclocado e você pode ter sido lesado....lembro q isto e uma hipotese e q pode não ser a verdade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...