Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 hd's


leostev

Posts recomendados

Oi galera. Eu sei que essa é uma dúvida muito básica, mas me ajudem por favor. Eu quero colocar um HD da seagate de 40 gb no meu PC, mas eu já tenho um de 40 GB instalado. Até aí, tudo bem. A Bios reconhece os dois HD's corretamente, mas o windows não reconhece o outro HD. Estou com 1 HD, 1 CD e 1 CD-RW. O cabo que o meu HD está ligado tem o primeiro filete azul invés e vermelho. Isso quer dizer alguma coisa? Esse cabo é o cabo para HD's de 7200? O meu que já está instalado é de 7200, já o outro que eu quero instalar é de 5400. Como faço nesse caso, se eu não tiver mais onde colocar esse HD, posso ligar ele no cabo azul onde está ligado o hd de 7200? E como eu faço pro winME reconhecer o HD que eu quero colocar? Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha formatado e particionado ele, mas foi num pentium pro e a placa mãe não queria reconhecer o HD até que eu pegasse o programinha da seagate para ele rodar em pcs mais velhos. Será que é por isso? Eu tenho alguns dados nele que quero pegar. E como eu faço para formatar se eu não posso "ver" o HD. Nem em modo DOS ele apareceu. Só na bios mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...