Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470


martec

Posts recomendados

Como funciona essa pré-venda ? Estou querendo comprar e não tenho pressa para receber o produto , posso esperar até junho se for o caso , mas será que pode acontecer de dar algum problema de não enviarem o produto ou sofrer alguma alteração no preço ? Estou querendo comprar pelo motivo do preço visto que quando chegar realmente o preço deverá subir na faixa acima dos 2mil igual o caso do lenovo z360 na fnac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook , com esse preço, está arrasador até mesmo se for pagar parcelado no cartão( 1850 reais). Creio que será difícil ver um note com essa placa grafica e configuração( core I5, hd 640gb, 6gb RAM, touchpad multitouch) por um preço como esse.

Finalmente vou poder substituir a altura meu note kennex que comprei baseado nos reviews da comunidade em dezembro de 2008.

Ja encomendei o meu e quero deixar claro o meu agradecimento ao pessoal da comunidade por explicitar essa oferta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que consta no site da MSI:

MSI GPU Boost Equipped with AMD Radeon HD 6470

Equipped with AMD Radeon HD 6470, the MSI GPU Boost Technology can automatically switch to the desired mode to achieve great graphics performance and superior battery life. When using graphics-intensive programs, this smart technology turns on and helps enable smoother operations. For other daily works, graphics mode is off and this way you can enjoy a longer-lasting battery life.

Isso quer dizer que o note 'liga' ou 'desliga' a vga dedicada conforme a necessidade? Que no uso normal fica a HD3000, e a o abrir um video/dvd/blu-ray ele aciona a HD6470?

Isso ta muito genérico,mas eu pesquisei melhor e parece que esse recurso de desligar o vídeo off depende é do driver da AMD(e pelo que sei,já existe o suporte),ou seja,é Full of win mesmo =D

mas ela tem 1gb ddr3. você não acha que dê ao menos pra jogos de 2011? tipo crysis 2, homefront?

supondo que a 310m (que é 512mb ddr3) roda tranquilo esses jogos, você não acha que mesmo essa 6470m sendo economica, pode tb rodar tranquilo esses jogos atuais?

Memória de vídeo não quer dizer nada,1GB é algo interessante em placa do nível de Radeon HD5750/9800gtx+ de desktop pra cima,já essa HD6470M,principalmente por contar apenas com barramento de 64bits(mesmo sendo DDR3),não tem poder de fogo nem pra usar 512MB...

Apesar disso,o nb é excelente(se não nem teria boletado!),e é melhor que essas GF310m da vida com ctza ;)

*******!! Milagre!! Eu tava pesquisando note de 1700 reais pra comprar, ia sair amanhà procurando na cidade e me aparece isso!! É meu jÁ!!!!!!!!!!!!!

DÚVIDA: SERÁ QUE RODA CALL OF DUTY 4 NO MÁX?

Não sei quanto ao COD4,mas esse nb não é pra jogos.

Pra jogos,procura algo com placa dedicada de "verdade"(e não essas pseudo-onboard),recomendo HD5650,essas GeForce GT3xx/4xx,etc.

entendo...mas você acha que esse msi tem um desempenho similar ao z360 da fnac?

lenovo z360:

i5-460m

4gb ddr3

500gb

gf 310m 512mb ddr3.

ah, e esse msi se for parcelar, fica por 1849. ainda tá um ótimo preço pela config dele não?

O MSI é MUITO mais máquina,nem dá pra comparar.

O proc é melhor e mais eficiente,tem 6GB(não que seja útil),640GB HD,USB 3.0(muito interessante) e um belo vídeo onboard com uma plaquinha dedicada HD6470 até que interessante.

O que me desanimou na hora de comprar o lenovo é que essa GF310M é bem inferior ao HD graphics 3000 integrada nos sandybridge.

Se quer um nb portátil e com ótima config,o jeito é esperar pelo Lenovo Z370(já foi anunciado lá fora) pois já tem Sandybridge e uma GeForce 410M com 48SPs,só que nem sei se chega ao BR,e se chegar,vai demorar MUITO ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que a Colombo demora muito para confirmar o pagamento por cartão de crédito, deveria ser imediato.

Comprei o meu as 12:00h e não confirmaram, continua compra em analise.

Confesso que estou ansioso.

como basicamente está é uma loja 'comum', e a venda online seja um adicional e não o meio principal de venda dela, não deve ter atendimento de pedidos 24 hrs em sábado e domingo.

quem irá confirmar o pagamento, provavelmente será alguma mina amanha no horario administrativo -_-

Como funciona essa pré-venda ? Estou querendo comprar e não tenho pressa para receber o produto , posso esperar até junho se for o caso , mas será que pode acontecer de dar algum problema de não enviarem o produto ou sofrer alguma alteração no preço ? Estou querendo comprar pelo motivo do preço visto que quando chegar realmente o preço deverá subir na faixa acima dos 2mil igual o caso do lenovo z360 na fnac

bom pelo e-mail automatico que mandaram, a pré-venda, quer dizer apenas que não tem o produto disponivel a pronta entrega ainda, mas já aceitam pedido pelo site

por isso dependendo onde a pessoa mora o prazo de entrega pode ficar um pouco longo pelo inicio de disponibilidade+deslocamento, como o colega de Natal que falou que a previsão pra ele é 30 dias ( a partir de amanha, que provavelmente o pagamento será aprovado), já no meu caso, que tem muitas lojas perto ( acho) me deram prazo de 22 dias

então o prazo real de entrega seria de 9 dias pra ele, e 5 pra mim, após a data prevista de disponibilidade do note( dia 21/04).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, é cada uma que aparece, interessantíssimo esse note, bonito e com uma configuração excelente pelo preço, mas nem vou comprar, quero um com poder de fogo pra jogos, pena que agora nem dá:(. Será que essa 6470 roda The Sims 3 no high?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu estava com um no carrinho e na hora de fechar o pedido apareceu algo como: Produto esgotado, estoque 23 unidades, retire da sacola para continuar. Entrei na página do produto e já tava como esgotado lá.

wtf????

Eu to com o boleto gerado,tá garantido né?

:eek:

não faço ideia cara... que coisa, nao esperava que fossem estão poucos...

mas se bem que se esgotou em uma semana, e ainda falta qse 20 dias pra data, talvez eles coloquem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal aqui também, quando li o pessoal falando em esgotado eu tava com a página aberta fui lá e comprei, acho que ainda dá sim...

Bem eu tive que pegar no boleto pois eu comprei ontem um samsung shark sf410 na americanas.com, então preciso cancelar ele primeiro pra pegar esse.

Vale a pena né eu cancelar mesmo e pegar esse da msi? Não me importo de esperar...

Será q eu conseguindo cancelar com as americanas.com eu consigo mudar a forma de pagamento junto a colombo? Essa é a dúvida cruel, porque posso acabar perdendo os dois note kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui acompanhar meu pedido, e dei uma olhada no site, e pra mim não aparece como esgotado, ta normal ainda.

no FF aqui aparece como esgotado (deve ser por causa do cache).

abri no Chrome dá para gerar boleto, mas dependendo do CEP aparece que está esgotado no CEP informado. Botando CEP de curitiba vai susu, se botar CEP de interior de SP fala que 20 no estoque e não vai.

Parece que Colombo limitou o estoque por região. Que coisa mais estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danou-se...já tá esgotado na pre-venda..rsrsrs!

agora vou ter q comprar o lenovo z360 mesmo.

Bem eu não sei mais qual é a sua forma de pagamento?

Porque amanhã na primeira hora vou ligar pra colombo pra ver se posso alterar a forma de pagamento, se não puder aí eu poderia te passar o boleto pra você e alterar o endereço, puts sei lá se isso é possível e o pior acho q você teria q confiar em mim, aí realmente acho q complica. Se você tem mais prática compra online, tem alguma sugestão que de certo pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não sei mais qual é a sua forma de pagamento?

Porque amanhã na primeira hora vou ligar pra colombo pra ver se posso alterar a forma de pagamento, se não puder aí eu poderia te passar o boleto pra você e alterar o endereço, puts sei lá se isso é possível e o pior acho q você teria q confiar em mim, aí realmente acho q complica. Se você tem mais prática compra online, tem alguma sugestão que de certo pra você?

cara, boleto não dá pra mim não. eu ia comprar em 10x. Eu até agradeço isso que você se dispunha a fazer. coisa rara de acontecer.

mesmo assim, o prazo pra entrega dele tava mt longo. acho que vou comprar o lenovo mesmo. só se a compra dele melar, ai eu vejo o que faço.

obg!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, boleto não dá pra mim não. eu ia comprar em 10x. Eu até agradeço isso que você se dispunha a fazer. coisa rara de acontecer.

mesmo assim, o prazo pra entrega dele tava mt longo. acho que vou comprar o lenovo mesmo. só se a compra dele melar, ai eu vejo o que faço.

obg!:)

É aí quebra mesmo kk. Cara como q faz pra ver esse danado do vídeo do japa q você postou? Po eu já tentei chrome, ff e ie, ambos em suas ultimas verões e o danado não aparece nd alem do note aberto por dentro e tal, como fez pra ver isso? Ou será q é o xp q tem algo contra com a lingua asiatica? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aí quebra mesmo kk. Cara como q faz pra ver esse danado do vídeo do japa q você postou? Po eu já tentei chrome, ff e ie, ambos em suas ultimas verões e o danado não aparece nd alem do note aberto por dentro e tal, como fez pra ver isso? Ou será q é o xp q tem algo contra com a lingua asiatica? kkk

cara, não sei..rsrs. simplesmente achei o video no google videos. abri a pagina e o video começou a rodar..

aqui uso win7 prof + ff 3.6 + flash 10.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um note da Dell que custe o equivalente a R$ 1000 nos EUA é vendido aqui por +- R$ 1600. É o padrão de mercado* (tirando a Apple, que vende por pelo menos o dobro do preço praticado nos Estados Unidos).

Considerando que a própria fabricante/montadora é que traz o produto ao Brasil, o que parece ser o caso da MSI. Se eles vendem lá por US$ 709, já estão lucrando, não?

Sim mas nesse caso a compra é com a empresa. Aqui é um terceiro que é a Colombo que já pode ainda ter comprado de um distribuidor. O lucro dela Colombo que não aparece. Enfim... parece ser uma compra muito boa. o teclado que disseram ser chiclet mas não consegui observar isso das imagens. Gostaria de ter o dimdim para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...