Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470


martec

Posts recomendados

Vender pela internet e limitar a quantidade por região é sacanagem. So me fica duvida de qual a razão pra se fazer isso?. Agora vou parar de ficar procurando promoções de notebooks, o 2° em 10 dias, tenho que repassar o G460 agora.

eu testei vários CEP's aqui...

De RS, PR, SP, MS, RN etc...

parece que eles botaram 20 unidades por estado.

Do que eu testei ta disponível ainda no estado de PR e RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei..rsrs. simplesmente achei o video no google videos. abri a pagina e o video começou a rodar..

aqui uso win7 prof + ff 3.6 + flash 10.2

Deve ser o flash e o xp, sei lá..

Mas eu acabei conseguindo ver aqui, baixei o vídeo e foi de boa...

Deu pra ver bem os detalhes, gostei bastante. Ah e qto ao jogo eu não sei, porque agora q vou começar a jogar na minha vida outra vez. Parei no play1 rsrs e nunca tive pc pra jogar, agora acho q vou poder brincar um pokin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas me coçei todo !! só não comprei por causa dessa placa de vídeo ... bem q eles poderiam ter colocado algo melhor. Tô com a grana só faltou casar tudo q eu quero design desempenho e PREÇO!! nesse só faltou a placa de vídeo. rsrs ô mundo cruel rsrs

Não dá pra querer tudo por R$1.8K e ainda num tamanho relativamente portátil de 14".

Aqui no Brasil,por pouco mais caro que esse preço do MSI,você só consegue nb com placa de vídeo melhor se aceitar levar um trambolho de 15.6" e com proc inferior.

Receio que a curto e médio prazo você não vai achar no mercado nacional nb 14" com placa de vídeo tão boa como desse MSI(desconsiderando HD3000 e drivers porcos!) e por um preço acessível(leia-se,até R$2K).

P.S:Tb tem a opção de esperar pelo Lenovo Z370 que é 13.3" e vem com SB ,e nos modelos mais caros,com uma placa de vídeo GF410M(48SPs),mas a VGA ainda não deve ser lá essas coisas e deve demorar MUITO ainda pra aparecer no BR :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monte de pessoas compraram, falaram até não guentar mais sobre as lojas, mais um review caprichado não tem um sequer ... :D

Proprietário, por favor, postem algo relacionado a desempenho em jogos ...

Como fazer o review "caprichado" de um aparelho que só vai chegar daqui uns 40 dias? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monte de pessoas compraram, falaram até não guentar mais sobre as lojas, mais um review caprichado não tem um sequer ... :D

Proprietário, por favor, postem algo relacionado a desempenho em jogos ...

Me desculpe a estupidez, mas você leu, e prestou atenção na data dos posts? Topico começou dia 02/04, de um item em pré-venda. Nenhum proprietário aqui recebeu ainda, exceto pelos que compraram importado ou pagaram uma furtuna pelo modelo tambem importado vendido em lojas, acredito que os donos, inclusive eu, estão mais curiosos e aflitos que você, nem dormi direito essa noite :wub:. Nunca fiz um review, nem sei por onde começar, mas assim que colocar minhas mãos no meu, postarei minha opinião. Mais uma vez me desculpe minha estupidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém confirme se o Win é 64bits mesmo, e a velocidade do HD é 5400 ou 7200? E se o teclado será o ABNT mesmo...

Sou do interior de SP e aqui já deu esgotado :( o jeito é ir entrando no site e ver se disponibilizam mais. Eu ia comprar um Inspiron 15R da Dell por 2K, mas este é muito superior e por um preço muito menor :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu estava comprando um Samsung Shark SD2 com Core i3, 4GB, 500HD, 310m... Ai vi este tópico entrei em contato com a Colombo e me enviaram um boleto de $1779,00 com data de entrega prevista para no máximo 06/05 moro em SP capital...

Bom às duvidas, sei que nenhum membro recebeu o note e só podemos especular, mas como o pessoal daqui do CDH entende muito do assunto la vai:

Quanto a placa de video: AMD Radeon HD6470 comparando à Geforce 310m fica a cima ou abaixo? (será que roda o GTA IV: seria o único jogo que me faria ficar horas na frente do NB)

Quanto ao processador: Já tem algum outro modelo de NB em nosso mercado com esse i5 SB para relatar se é confiavél apesar das excelentes recomendações?

MSI: marca com tempo bom no mercado, seria uma marca com boas expectativas a longo prazo?

Bateria: Turbo Battery, seria o ajuste automatico do video atuando somente quando houver necessidade para assim economizar?

Meu boleto vence dia 07/04, ou seja, tenho 3 dias para decidir, confio na Colombo e não tenho problemas de esperar +/- um mês para receber o produto, pois seria uma espera recompensada ao custo x beneficio...

Desde já, agradeço a ajuda, apesar de ser um leitor frequente neste forum não tenho muitos conhecimentos nesta area, na verdade iria comprar o Shark pelas boas recomendações do pessoal deste forum, agora com esse MSI ja estou me empolgando...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu estava comprando um Samsung Shark SD2 com Core i3, 4GB, 500HD, 310m... Ai vi este tópico entrei em contato com a Colombo e me enviaram um boleto de $1779,00 com data de entrega prevista para no máximo 06/05 moro em SP capital...

Bom às duvidas, sei que nenhum membro recebeu o note e só podemos especular, mas como o pessoal daqui do CDH entende muito do assunto la vai:

Quanto a placa de video: AMD Radeon HD6470 comparando à GeForce 310m fica a cima ou abaixo? (será que roda o GTA IV: seria o único jogo que me faria ficar horas na frente do NB)

Quanto ao processador: Já tem algum outro modelo de NB em nosso mercado com esse i5 SB para relatar se é confiavél apesar das excelentes recomendações?

MSI: marca com tempo bom no mercado, seria uma marca com boas expectativas a longo prazo?

Bateria: Turbo Battery, seria o ajuste automatico do video atuando somente quando houver necessidade para assim economizar?

Meu boleto vence dia 07/04, ou seja, tenho 3 dias para decidir, confio na Colombo e não tenho problemas de esperar +/- um mês para receber o produto, pois seria uma espera recompensada ao custo x beneficio...

Desde já, agradeço a ajuda, apesar de ser um leitor frequente neste forum não tenho muitos conhecimentos nesta area, na verdade iria comprar o Shark pelas boas recomendações do pessoal deste forum, agora com esse MSI ja estou me empolgando...rsrs

Com certeza é um excelente custo x benefício. Essa radeon é um puco melhor que a 310m e mais e tecnologia mais recente.

Eu tenho um sf410 i5 e fiquei com muita vontade de pegar esse msi, mas teria que me desfazer do samsung e também ele já esgotou, por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu estava comprando um Samsung Shark SD2 com Core i3, 4GB, 500HD, 310m... Ai vi este tópico entrei em contato com a Colombo e me enviaram um boleto de $1779,00 com data de entrega prevista para no máximo 06/05 moro em SP capital...

Bom às duvidas, sei que nenhum membro recebeu o note e só podemos especular, mas como o pessoal daqui do CDH entende muito do assunto la vai:

Quanto a placa de video: AMD Radeon HD6470 comparando à Geforce 310m fica a cima ou abaixo? (será que roda o GTA IV: seria o único jogo que me faria ficar horas na frente do NB)

Entre as duas, pelos comparativos que vi, da empate em alguns casos, em outros a HD6470 sai ganhando, não sei se roda GTAIV, acredito que pelo no minino deve rodar.

Quanto ao processador: Já tem algum outro modelo de NB em nosso mercado com esse i5 SB para relatar se é confiavél apesar das excelentes recomendações?

Tirando o recall da intel, acho que nao tem problemas, alias pelo que tambem pesquisei, a MSI ta usando o Core i5 B3, alguma coisa assim, que nao tem defeito algum, no resto o de sempre tecnoligia mais nova, mais economico, mais rápido enfim.

MSI: marca com tempo bom no mercado, seria uma marca com boas expectativas a longo prazo?

Novamente pelo que li por ai, MSI tem uns 5 anos no mercado de notebook, ja conheço ela faz algum tempo na parte de placa ma~e e de video, teve alguns modelos com problemas da linha CR420, que é uma linha economica, mas todos foram solucionados, ja as linhas FX e X nao vi reclamações la fora.

Bateria: Turbo Battery, seria o ajuste automatico do video atuando somente quando houver necessidade para assim economizar?

Não sei ao certo se ajusta automaticamente, acho que não, realmente não sei, mas o Turbo Battery é pra fazer a bateria durar mais, certamente nesse modo deve ficar desativada a HD6470.

Meu boleto vence dia 07/04, ou seja, tenho 3 dias para decidir, confio na Colombo e não tenho problemas de esperar +/- um mês para receber o produto, pois seria uma espera recompensada ao custo x beneficio...

Desde já, agradeço a ajuda, apesar de ser um leitor frequente neste forum não tenho muitos conhecimentos nesta area, na verdade iria comprar o Shark pelas boas recomendações do pessoal deste forum, agora com esse MSI ja estou me empolgando...rsrs

Eu tambem estava namorando o Samsung Shark, mas dai apareceu o MSI e "furou o zoio" da Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar um desse tbem. Vi o shark fs410 (que nao acha mais no i5)

e o lg 5900...

To pesquisando tem umas duas semanas e queria uma mais o menos igual ao:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=900&codigo_categoria=1&codigo_sub=2

MAS, nao achei nenhum exatamente como eu quero.

Fui montar um Dell, mas saiu 3100,00.

na verdade queria um com teclado completo, mas esse MSI ta

quase irresistível...

Alguma dica ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui comprar um deu trampo vai vim de curitiba para min a atendente fez ums esquema macabro vai chegar pra eles la dia 21 vai mandar pra sao paulo pra depois vim pra min chega + - dia 15 do 5 o.O mas acho q valeu ^^ se alguem quiser compra dessa forma procura a debora pelo 0800 pelo menos foi ela q fez pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui comprar um deu trampo vai vim de curitiba para min a atendente fez ums esquema macabro vai chegar pra eles la dia 21 vai mandar pra sao paulo pra depois vim pra min chega + - dia 15 do 5 o.O mas acho q valeu ^^ se alguem quiser compra dessa forma procura a debora pelo 0800 pelo menos foi ela q fez pra min

exatamente assim que efetuei a compra inclusive com a mesma atendente...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conseguiu comprar, como esta o status do pedido? Aqui ainda esta em analise, quanta demora (ou pressa de minha parte também).

Qual foi a forma de pagamento?

A que comprou: poderámos desde já organizando uma lista de jogos e benchmarks para fazer no note assim que chegar. Estou por fora de quais testar, alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia aberto esse tópico sobre o Asus UL80-ag:

http://forum.clubedohardware.com.br/note-asus-ul80ag/918334

Mas fiquei decepcionado com a performance do processador SU7300. Pelo menos no notebookcheck, ele não é muito melhor do que o meu TurionX2.

A grande vantagem seria a bateria de 8cels e o peso de 1,2Kg.

Mas agora também não tem mais pra vender...

Hoje vi o tópico desse MSI FX420.

Já imprimi o boleto...agora é botar a cabeça pra pensar...

Mas por esse preço...um Core i5 de 2ª geração...com 6Gb de RAM e HD6470...tá muito barbada. Isso é preço de Dell com Core i3.

Agora tenho q vender o meu vostrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
To pensando em comprar um desse tbem. Vi o shark fs410 (que nao acha mais no i5)

e o lg 5900...

To pesquisando tem umas duas semanas e queria uma mais o menos igual ao:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=900&codigo_categoria=1&codigo_sub=2

MAS, nao achei nenhum exatamente como eu quero.

Fui montar um Dell, mas saiu 3100,00.

na verdade queria um com teclado completo, mas esse MSI ta

quase irresistível...

Alguma dica ?

[]'s

Configuração boa para um note de 14" e preço muito atraente mesmo. Mas para ter um teclado completo (com numérico) num note de 14" você não vai encontrar, indico o Itautec N8645 core i3 ou core i5, dá uma olhada no meu review para tirar suas dúvidas.

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--infoway-n8645-com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-basic---itautec_38827

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--infoway-n8645-com-intel-core-i5-450m--4gb--hd-500gb--dvd%C2%B1rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-premium---itautec_38828

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INFOWAY-WN8645-COM-INTEL-CORE-I3-350M--4GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--SAIDA-HDMI--TECLADO-NUMERICO--ATI-MOBILITY-RADEON-HD4650-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME-BAS,product,ITWN8645,999932.aspx?Promo=3036

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu ontem as 12:00h no cartão de crédito e agora o status da compra esta como aguardando estoque, a previsão de chegada é 11/05/11, moro no Rio de Janeiro RJ.

:( Vai demorar, mas se não fosse assim não pegaria um notebook tão barrudo por esse valor -_- .

Agradeço ao autor do tópico por compartilhar a informação, antes estava pesquisando o Lenovo Z460 por 300,00 reais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração boa para um note de 14" e preço muito atraente mesmo. Mas para ter um teclado completo (com numérico) num note de 14" você não vai encontrar, indico o Itautec N8645 core i3 ou core i5, dá uma olhada no meu review para tirar suas dúvidas.

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--infoway-n8645-com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-basic---itautec_38827

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--infoway-n8645-com-intel-core-i5-450m--4gb--hd-500gb--dvd%C2%B1rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-premium---itautec_38828

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INFOWAY-WN8645-COM-INTEL-CORE-I3-350M--4GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--SAIDA-HDMI--TECLADO-NUMERICO--ATI-MOBILITY-RADEON-HD4650-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME-BAS,product,ITWN8645,999932.aspx?Promo=3036

Então, até já tinha visto seu review.

Na verdade eu quero um i5, pra durar um ano e meio, 2 anos.

Mas pelo atrativo desse MSI, acho que posso tolerar o teclado.

Mas agora fui tentar finalizar a compra, e parece que acabou de vez.

=//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...