Ir ao conteúdo

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470

martec

Posts recomendados

Postado

Amigos vamos organizar e colocar em uma lista o pessoal que ja pediu a troca pelo LG ou outro modelo e os que ainda não efetuaram troca e modelo pretendido.

Nick.........................................................Situação:

richardmaluco123.......................................Não Efetuada (Pensando ainda)

Maxzi.......................................................Não Efetuada (Pensando ainda)

Postado

Amigos vamos organizar e colocar em uma lista o pessoal que ja pediu a troca pelo LG ou outro modelo e os que ainda não efetuaram troca e modelo pretendido.

Nick.............................................. ...........Situação:

richardmaluco123.................................. .....Não Efetuada (Pensando ainda)

Maxzi............................................. ..........Não Efetuada (Pensando ainda)

Shinji Ikari........................................... .....Troca efetuada

karurosu...................................................Troca efetuada

Postado

Nick......................................................Situação:

richardmaluco123...........................Não Efetuou a troca.

Qual o intuito desta lista?

Postado

richardmaluco123.................................. .....Não Efetuada (Pensando ainda)

Maxzi............................................. ..........Não Efetuada (Pensando ainda)

Nick......................................................... Situação

Brunosawaya............................................. Não efetuada (Penso no modelo Notebook Envy 14-1099BR HP)

Foi o mais parecido em tudo com relação ao msi, não to dizendo que será possível essa troca, só que vou querer um note similar ao msi.

Postado

joelcios.....................................................Não efetuada (pensando ainda)

Postado

joelcios.......................................... ...........Não efetuada (pensando ainda)

Brunosawaya....................................... ...... Não efetuada (Penso no modelo Notebook Envy 14-1099BR HP)

Shinji Ikari........................................... ......Troca efetuada

karurosu.......................................... ..........Troca efetuada

Postado
levantamento dos que ja trocaram e que ainda estão em duvida.

Sim, claro, é óbvio!

Mas para que? Curiosidade sua e de todos? Vai brigar por outro com a Colombo?

Postado
Sim, claro, é óbvio!

Mas para que? Curiosidade sua e de todos? Vai brigar por outro com a Colombo?

Alem de minha curiosidade,organizar e discutir a troca.agora se voce se sente tão incomodado com a lista ignore ela ok.

Postado
Alem de minha curiosidade,organizar e discutir a troca.agora se voce se sente tão incomodado com a lista ignore ela ok.

Tá pega leve, também não precisa agir assim.

Então cheeta, acredito que o intuito da lista é discutimos qual outro modelo poderia ser comparado ao nosso msi, quem vai brigar com a colombo ou ainda quem vai acabar ficando com o lg mesmo.

Postado

Não lembro de ter exposto ou dito que me sentia incomodado!

Você falou em criar a lista, mas não disse por qual motivo. Aliás, coisa que eu já havia iniciado, inclusive coletando número de pedido e nome, mas ninguém deu atenção. Estava pensando enviar para a Colombo quando atingisse numero relevante de compradores. Mencionei até com minha vendedora para que ela informasse a coordenadora.

Não entendo por que tamanha agressividade, já que estamos todos na mesma situação, ou seja, sem o MSI FX420.

Unidos podemos mais do que sós.

• Membro VIP
Postado
Aqueles que já aceitaram a troca pelo lg, na parte "meus pedidos" do site da colombo, ainda está o msi ou já foi mudado?

n mudou nada no site ainda

confirmei a troca hoje, a atendente falou q chega no estoque 01/06 e q dessa vez é garantido e ate o dia 06/06 chega aqui

Postado
n mudou nada no site ainda

confirmei a troca hoje, a atendente falou q chega no estoque 01/06 e q dessa vez é garantido e ate o dia 06/06 chega aqui

Valeu ae pela resposta.

Aliás, coisa que eu já havia iniciado, inclusive coletando número de pedido e nome, mas ninguém deu atenção.

Poxa, eu até passei o nº do pedido e o modelo que eu gostaria. :cry:

Postado

Você falou em criar a lista, mas não disse por qual motivo. Aliás, coisa que eu já havia iniciado, inclusive coletando número de pedido e nome, mas ninguém deu atenção. Estava pensando enviar para a Colombo quando atingisse numero relevante de compradores. Mencionei até com minha vendedora para que ela informasse a coordenadora.

Não entendo por que tamanha agressividade, já que estamos todos na mesma situação, ou seja, sem o MSI FX420.

Ahh isso é verdade, acho que você tava sugerindo o samsung pra colombo, era isso?

Bem então, será que não é mais fácil tentamos uma troca por outro similar que já tenha na colombo ao invés de ela ter que pegar de fora? Sei lá.. Ainda sim o samsung pra mim fica devendo algumas coisas com relação ao msi, muitos podem achar que to querendo demais, mas é que pra minha necessidade o msi tava muito bom.

Postado
Ahh isso é verdade, acho que você tava sugerindo o samsung pra colombo, era isso?

Bem então, será que não é mais fácil tentamos uma troca por outro similar que já tenha na colombo ao invés de ela ter que pegar de fora? Sei lá.. Ainda sim o samsung pra mim fica devendo algumas coisas com relação ao msi, muitos podem achar que to querendo demais, mas é que pra minha necessidade o msi tava muito bom.

Não só o Samsung RF411 SD1, mas qualquer outro similar que venda na Colombo também. No momento do contato da vendedora ela me deu 2 opções: LG A510 ou HP DM4-1075. Optei pelo LG, a contra gosto.

Nick para a Colombo não é nada, eles precisam do numero do pedido e/ou até o nome da pessoa. Ia organizar uma tabela com o notebook deseja de quem trocou ou ainda pensa em trocar e expor a Colombo.

Postado

Amigo, desculpe se sentiu agredido.Não quero tirar seu credito em relação a lista quero mesmo é resolver e não sair prejudicado.mais estamos aqui pelo mesmo propósito eu,você e todos sem msi.Não gostei do modelo da LG e me sinto lesado pela Colombo e tenho vontade em trocar em outro modelo mais ainda não consegui.

Postado
Não só o Samsung RF411 SD1, mas qualquer outro similar que venda na Colombo também. No momento do contato da vendedora ela me deu 2 opções: LG A510 ou HP DM4-1075. Optei pelo LG, a contra gosto.

Nick para a Colombo não é nada, eles precisam do numero do pedido e/ou até o nome da pessoa. Ia organizar uma tabela com o notebook deseja de quem trocou ou ainda pensa em trocar e expor a Colombo.

Ok,Vamos começar a arrumar a lista,vamos ver o que podemos fazer.

Postado

Aceitei a troca pelo LG, para meu uso melhor que o LG no site da colombo só o HP Envy, que duvido que um juiz obrigue a Colombo a fazer essa troca, o comum seria fazer a Colombo devolver o valor em dobro, o Envy esta a R$6000,00.

Preço que acho sem sentido.

Perfeito só o finado FX-420, quem sabe um dia em outro "plano" nos reencontramos...

Postado

cheeta faz ai a lista.se puder e claro.Eu ainda comprei dois MSI to ainda mais no prejuizo.

Pedido:25206557

Modelo que gostaria de receber Sony Vaio VPC-SB15GB/B.

Situação: Não troquei e nem peguei dinheiro de volta.

Postado

Pessoal, só para tentar contribuir, sem querer me meter na decisão de todos.

Resolvemos o problema da outra novela, Samsung FastShop, que competia pela audiência com esta novela MSI Colombo.

O Samsgun Rf411 tem um chipset com versão revisada, ou seja, B3.

Então porque vocês não cancelam a compra na Colombo, e compram este RF411?

Eu fiz isso, já consta no meu cartão o extorno, o Samsung já chegou, e falo para vocês, o MSI era melhor no todo, principalmente pela qualidade do fabricante, mas o RF411 tem uma placa de vídeo bem melhor, que roda todos os jogos, e é um bom note.

Na minha opinião, melhor do que ficar esperando por um note que ninguém tem certeza de que virá, por conta do histórico com a Colombo, e que na verdade tem um hardware inferior (com exceção do blueray). Além do que entre LG e Samsung, não há grande diferença, como havia com a MSI.

Abraços!

Postado
Nome: Johnny Rocha

Pedido: 25021311

Notebook desejado: Vaio VPC-SB15GB/B ou Samsung RF 411 SD1

Situação: Trocado - LG A510

l ZaVa l

nº do pedido:25028836

Notebook desejado: Sansumg Rf411

Situação: Trocado - LG A510

richardmaluco123

Pedido:25206557

Notebook desejado: Sony Vaio VPC-SB15GB/B.

Situação: Não troquei e nem peguei dinheiro de volta.

l ZaVa l, você aceitou a troca, caso afirmativo, por qual?

Galera, não vou poder acompanhar sempre o tópico, envie uma mensagem privada com o seguintes dados para ir criando a lista:

Nome/Nick:

Pedido:

Notebook desejado:

Situação:

Obrigado
Postado
l ZaVa l, você aceitou a troca, caso afirmativo, por qual?

Obrigado

Por enquanto estou com o lg mesmo, mas se surgir uma oportunidade gostaria do samsung.

Depois eu mando uma mensagem certinha, é que agora estou indo para a faculdade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!