Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela verde em jogos


Posts recomendados

Galera, quando formatei meu PC e coloquei o Win 7, fico normal beleza, ai instalei o cz,e o cs. ta joguei 1 dia, no 2 dia a tela do nada fico verde. ate o ponto deu reiniciar o pc e conferir os cabos. Ai liguei o PC de novo beleza fico normal joguei um tempão o cs. De repente fico verde de novo e agora galera o que eu faço toda hora eu fica reiniciando o PC mas so fica verde a Steam, o CS

e quando eu clico no menu iniciar a lateral transparente fica meia esverdeada mais o resto ta normal me ajudem com isso to ficando triste :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Baixando o Driver da placa de video, Porém na resposta do Bcpetronzio, posso testa outro monitor na minha configuração, mas espero q seja a placa de video q esteja desatualizada :rolleyes:

Infelizmente, estava enganado; não e o driver da placa de video, ainda procuro solução :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Estou com um problema parecido. De 2 em 2 dias maios ou menos meu monitor fica todo verde, não é o monitor porque tirei o cabo e voltou ao normal, nao é o cabo porque ja testei em outro e funcionou normal... tenho que reiniciar o pc para voltar ao normal. É um ryzen 3 2200g.... Todos os drivers estão atualizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
7 horas atrás, KisBR disse:

Estou com um problema parecido. De 2 em 2 dias maios ou menos meu monitor fica todo verde, não é o monitor porque tirei o cabo e voltou ao normal, nao é o cabo porque ja testei em outro e funcionou normal... tenho que reiniciar o pc para voltar ao normal. É um ryzen 3 2200g.... Todos os drivers estão atualizados...

@KisBR Sua placa de vídeo é on-board ou é off-board?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, BCP disse:

Limpe os contatos das placas de memória com uma borracha branca ou com limpa contatos, pode resolver!

Se não adiantar, verifique os capacitores da placa-mãe, pode ter um  deles estufados...

O pc é novo... Tem pouco mais de um mes mas vou verificar. Nao tem capacitador estourado. Limpei com a borracha... Vamos ver. Mas ta na garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...