Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G-force 5200 Xfx 256ddr 128bits


Thibes

Posts recomendados

Postado Originalmente por Thibes@24 mar 2004, 16:43

Galera comprei uma G-Force 5200  XFX  256DDR 128bits paguei 340 reais!! ainda não testei ela mas queria saber se é boa?  

não queria gastar muito e queria uma placa boa... fiz bom negocio?

http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....y=BROWSE&depa=1

valeu B)

256mb em low/mid-end = memos mais lentas = menos desempenho.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thibes@24 mar 2004, 23:33

Então pelo q eu entendi ela não é das melhores!!  mas é boa... e como eu paguei barato valeu a pena...

Não quero uma super placa... quero algo q funfe beM...

obrigado pelas respostas!!

:P

É isso ai cara,

Se você esta feliz com a placa e não é um "modista" com relação a placas, é isso que importa...

Realmente a placa não é das melhores, mas roda tudo na boa.... ^_^

Agora, essa XFX é uma "picareta" mesmo né.....??? Nem pra colocar um "cooler" na pv pra você poder fazer um "OCzinho". :angry:

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Corrigindo um informação dada em cima...

O padrão de memória da FX5200 é 5ns (400MHz). A unica placa que vinha com padrão de 4ns (500MHz) era a Ultimate. As da MSI costumam vir com memórias até melhores do que a 4ns, mas continuam sendo configuradas (por padrão) em 400MHz mas podem fazer over para mais de 550MHz (dependendo da memória e modelo de placa de video).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thibes@24 mar 2004, 23:33

Então pelo q eu entendi ela não é das melhores!!  mas é boa... e como eu paguei barato valeu a pena...

Não quero uma super placa... quero algo q funfe beM...

obrigado pelas respostas!!

:P

Ai cara sua placa e igualzinha a minha...

olha ate hoje eu num tive problemas com ela não..todos meus jogos rodou numa boa sem dar uma travadinha... o ruin dela e num tem jeito de fazer OVERCLOCK.

mais compensa sim você comprou ela com um preço muito bom....eu comprei ela preço de custo, ela saiu pra mim por 270 reais mais to vendenu ela por 450 por que to pensando em comprar uma FX 5700(Prolink).porque a diferença pra mim não vai ser estão grande porque eu compro preço de custo sacou?¿?....te + cara... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_+25 mar 2004, 00:08-->
Thibes@24 mar 2004, 23:33

Então pelo q eu entendi ela não é das melhores!!  mas é boa... e como eu paguei barato valeu a pena...

Não quero uma super placa... quero algo q funfe beM...

obrigado pelas respostas!!

:P

É isso ai cara,

Se você esta feliz com a placa e não é um "modista" com relação a placas, é isso que importa...

Realmente a placa não é das melhores, mas roda tudo na boa.... ^_^

Agora, essa XFX é uma "picareta" mesmo né.....??? Nem pra colocar um "cooler" na pv pra você poder fazer um "OCzinho". :angry:

[]´s

Razi :-BEER

Realmente não sou um modista!! se tivesse afim de jogar uns games comprava um P2...

Quanto ao over é so trocar o cooler... valeu!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@25 mar 2004, 02:18

Corrigindo um informação dada em cima...

O padrão de memória da FX5200 é 5ns (400MHz). A unica placa que vinha com padrão de 4ns (500MHz) era a Ultimate. As da MSI costumam vir com memórias até melhores do que a 4ns, mas continuam sendo configuradas (por padrão) em 400MHz mas podem fazer over para mais de 550MHz (dependendo da memória e modelo de placa de video).

Bom se o padrão é 400MHz e a minha é 333MHz então não é tão ruim!! alem de ter 256 de memoria contra 128 das outras.... fora q paguei barato... então acho q fiz um bom negocio até...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Is@@k P@cker+25 mar 2004, 08:42-->
Thibes@24 mar 2004, 23:33

Então pelo q eu entendi ela não é das melhores!!  mas é boa... e como eu paguei barato valeu a pena...

Não quero uma super placa... quero algo q funfe beM...

obrigado pelas respostas!!

:P

Ai cara sua placa e igualzinha a minha...

olha ate hoje eu num tive problemas com ela não..todos meus jogos rodou numa boa sem dar uma travadinha... o ruin dela e num tem jeito de fazer OVERCLOCK.

mais compensa sim você comprou ela com um preço muito bom....eu comprei ela preço de custo, ela saiu pra mim por 270 reais mais to vendenu ela por 450 por que to pensando em comprar uma FX 5700(Prolink).porque a diferença pra mim não vai ser estão grande porque eu compro preço de custo sacou?¿?....te + cara... :bye:

Realmente você tem um esquema muito bom de preço!!! assim vale a pena!! o problema é para quem não tem esquema tem q pagar um absurdo!! ai fica complicado!!

mas valeu

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...