Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto De Restauração


Visitante

Posts recomendados

E aí galera!

Criei um ponto de restauração manualmente, mas só sei usá-lo pela restauração do sistema, restaurar mais cedo...

Aí que tá, se por acaso acontecer um problema no Windows e ele não iniciar mais, ou congelar antes de iniciar totalmente, como eu faço para restaurar o último ponto?

Uso o XP PRO.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o cara aí disse é só entra em modo de segurança, se não me engano você consegue acesso, agora recomendo desativar a restauração e usar um programa da ROXIO, o GoBack, é o melhor que já ví !!

pode dar tela azul que num tem problema ele aparece uma tela dele antes de carregar o windows, caso o windows entre dando tela azul volte no tempo o bom dele é que ele volta TUDO até os arquivos pessoais, um txt criado voltando 1 minuto atrás o txt não existe mais por exemplo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Revolutionary@17 abr 2004, 04:56

Aproveitando a deixa do topico, alguem sabe se o XP vai substituindo os pontos de restauracao antigos a medida em que vai criando novos, ou se os pontos vão se acumulando e utilizando cada vez mais espaco no HD.

heheheeh

Você já respondeu..

É a segunda opção mesmo. Justamente por ser difícil de indentificar o que é um ponto de restauração bom ou ruim

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lox@24 mar 2004, 18:52

E aí galera!

Criei um ponto de restauração manualmente, mas só sei usá-lo pela restauração do sistema, restaurar mais cedo...

Aí que tá, se por acaso acontecer um problema no Windows e ele não iniciar mais, ou congelar antes de iniciar totalmente, como eu faço para restaurar o último ponto?

Uso o XP PRO.

Valeu.

precionar F8 antes de windows iniciar ..e no menu que apareci em vez de escolher "modo seguro " escolhe "ultima configuração valida" ou "restauraçao de systema"

comigo sempre funcionou bem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mago®+17 abr 2004, 15:05-->
Revolutionary@17 abr 2004, 04:56

Aproveitando a deixa do topico, alguem sabe se o XP vai substituindo os pontos de restauracao antigos a medida em que vai criando novos, ou se os pontos vão se acumulando e utilizando cada vez mais espaco no HD.

heheheeh

Você já respondeu..

É a segunda opção mesmo. Justamente por ser difícil de indentificar o que é um ponto de restauração bom ou ruim

Abraços

Mas dessa forma depois de um ano seu HD não tem mais espaco, dada a quantidade de pontos de restauracao que foram criados. Tu tens certeza?

Outra coisa: como faco para apagar pontos de instauracao mais antigos e que não usarei mais?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A restauração do sistema reserva para si por padrão 12% do espaço da unidade. Essa cota pode ser reduzida no mesmo lugar onde se ativa esse recurso. O lógico é supor que, quando o espaço reservado é ocupado, os pontos antigos vão sendo apagados para dar lugar aos novos.

Pelo que sei, não é possível apagar determinados pontos de restauração. O que se pode fazer é desativar a restauração do sistema para que todos os pontos criados sejam apagados. Depois, basta reativá-la para que um novo ponto seja criado e o monitoramento continue a ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para deletar pontos de restauração...

iniciar / todos os programas / acessórios / ferramentas do sistema / limpeza de disco

em unidades selecione c: / ok

abra a guia mais opções / em restauração do sistema clique em limpar...

sim

isso exclui todos os pontos de restauração...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...